“Novo ano, nova Miley“, diz um cartaz fixado em uma das ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Uma imagem mostrando um painel com a tal frase começou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (16), faltando duas semanas para a virada do ano. Os fãs de Miley Cyrus acreditam que a ação indica o início da divulgação do próximo álbum da cantora.
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus revela se interpretaria a madrinha Dolly Parton em um filme biográfico
- Lançamento iminente?! Miley Cyrus é confirmada no talk show de Jimmy Fallon
- Miley Cyrus retorna aos palcos em show emocionante e reflete sobre ansiedade
- Miley Cyrus anuncia SIA, Latto e Rae Sremmurd como convidadas do seu especial de Réveillon
O sucessor do “Plastic Hearts” (2020) aparece nas listas de projetos esperados para 2023. Cyrus apresentará, pelo segundo ano consecutivo, um especial de réveillon na NBC, ao lado de sua madrinha, Dolly Parton. Conforme anunciado na última semana, o “Miley’s New Years Eve Party” deste ano receberá SIA, Latto e Rae Sremmurd como convidadas.
MILEY CYRUS IS COMING
encrypted messages have been spotted in Los Angeles. pic.twitter.com/YKpZEkKUUQ
— Miley Nation (@MileyNation13) December 16, 2022
URGENTE: Novas imagens dos banners com a mensagem “Novo ano. Nova Miley” por Los Angeles. pic.twitter.com/jPmpxOeInE
— Tudo Miley | Fan Account (@TudoMiley) December 16, 2022
O oitavo álbum de estúdio de Miley será o primeiro lançado com a Columbia Records, sua gravadora desde março do ano passado. Nos últimos meses, a dona do hit “Wrecking Ball” esteve em sessões de estúdio ao lado de seu antigo parceiro Mike Will Made It, responsável pela produção do aclamado disco “Bangerz” (2013), e da compositora alemã Bibi Bourelly.
Nas redes sociais, Mike confirmou que tem novas músicas produzidas para Miley. “Nós estamos trabalhando em um rock progressivo, mais hits estão a caminho…”, escreveu o rapper no início do ano. Em uma matéria publicada em outubro de 2021, a Billboard confirmou a dedicação da cantora a um novo álbum. O projeto, segundo a publicação, era inspirado nos anos 1970 e na discoteca “Studio 54“.