in ,

Miley Cyrus retorna aos palcos em show emocionante e reflete sobre ansiedade

A artista refletiu sobre ansiedade e solidão entre uma música e outra

Esse foi o último show de Miley antes de entrar na casa dos 30 anos. Foto: Twitter/@MilleyUpdates

Depois de oito longos meses afastada dos palcos, Miley Cyrus foi headliner do festival Corona Capital 2022, realizado neste domingo (20), no Autódromo Hermanos Rodríguez, Cidade do México, no México. Diante de uma multidão, a artista entregou um repertório bem parecido ao dos shows que fez em março na América do Sul, que incluiu uma passagem pelo Brasil.

Foto: Twitter/@MilleyUpdates

LEIA MAIS:

Entre uma música e outra, a intérprete de “Angels Like You” aproveitou para conversar bastante com o público. Pelos discursos da artista, ficou claro que algo não anda bem em sua vida pessoal nos últimos meses, o que poderia explicar a sua saída de cena desde os shows da “ATTENTION TOUR” pela América do Sul, em março.

Em um dos momentos mais emocionantes do concerto, Miley dedicou a si mesma uma das músicas mais significativas e sentimentais de sua discografia, “The Climb”. “Eu sinto que todas essas músicas que foram feitas no sentido de ajudar vocês, agora devem ajudar a mim. Eu preciso ouvir essa música mais do que qualquer um presente aqui hoje, e ela fala sobre não desistir”, revelou, antes de entoar o primeiro verso da canção que faz parte da trilha sonora de “Hannah Montana – O Filme” (2009).

Em outra parte do show, a cantora refletiu sobre destino e fé, no sentido do que faz de sua vida. “O show de hoje é muito importante para mim porque eu sabia o que eu queria quando eu decidi… Eu acho que, na verdade, talvez não tenha sido uma decisão porque acredito que destino e fé assumam o controle de nossas vidas”, disse.

LEIA MAIS:

Ainda no palco, Cyrus parecia desacreditada ao olhar a multidão que a assistia na plateia, e disse que era “louco” pensar que se sentia tão sozinha às vezes, mas que era só subir ao palco para realizar que não estava.

Em um outro momento que chamou atenção dos smilers foi durante a performance de “Mother’s Daughter”, na qual Miley cantou a música abraçada em sua mãe, Tish Cyrus.

Pela conversa estabelecida entre a artista e o público, parece que ela vem enfrentando crises de ansiedade e ataques de pânico. Embora longe dos holofotes ao longo da maior parte de 2022, sabe-se que o ano de Miley teve momentos bastante complicados.

Em março, a cantora perdeu o amigo pessoal Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. Apesar de ter tomado a decisão de manter seu show no Lollapalooza Brasil, que aconteceu um dia depois da morte de Hawkins, Miley se emocionou bastante em alguns momentos da apresentação e dedicou a balada “Angels Like You” ao amigo.

Além disso, a cantora parece não ter ficado muito satisfeita com os desdobramentos do divórcio entre seus pais, Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus, e teria ficado brigada com o progenitor.

Veja mais vídeos do show: