in

Nova aposta do MPB/Pop, Miranda grava versões acústicas de suas músicas favoritas; ouça como ficou “Ai, Amor”, da Anavitória

A nova leva de artistas pop/MBP tem mais um nome para a gente ficar de olho: Miranda. A cantora de apenas 22 anos lançou em julho o seu primeiro single oficial da carreira, “Eu Não”, via Warner Music Brasil, e está chamando a atenção dos internautas com 1 milhão de visualizações no clipe como também na faixa no Spotify chegando à lista de Virais Brasil na plataforma de streaming.

Agora, Miranda abre uma nova fase de divulgação da faixa e do seu nome no mercado fonográfico. Além de gravar “Eu Não” em versão acústica, a cantora prepara uma série de covers desplugados. Na estreia com exclusividade do POPline, Miranda dá seu toque a “Ai, Amor”, música da dupla Anavitória presente no álbum “O Tempo É Agora.

Assista:

Sobre “Eu Não”:

A música foi gravada na Toca do Bandido, lendário estúdio no Rio de Janeiro, fundado pelo produtor Tom Capone, e chamou atenção de uma das cantoras referências para Miranda: Tiê. O clipe foi gravado em uma casa colonial no Rio de Janeiro com direção de Uriel Calomeni – que já assinou produções para Lucy Alves e Onze: 20.

A mensagem fala sobre aceitação e as mudanças vividas em um ano na vida da artista. “Tentei colocar este momento todo em minha vida em uma música só. Foi uma época de mudanças. Entre outras coisas, perdi um amigo importante. Eu queria que tudo tivesse sido diferente, mas infelizmente, o tempo passou e a gente não tem uma máquina do tempo para voltar e refazer. Nas primeiras vezes que eu toquei essa música eu fui só lágrimas e demorou muito para eu conseguir tocar sem me emocionar. Tem um sentimento nela e é uma das minhas favoritas”, disse em nota oficial.

Escrito por Amanda Faia

Dua Lipa divulga vídeo ao vivo de “IDGAF” e valoriza fãs: “sejam autênticos e verdadeiros”

OMG: David Henrie, ex-parceiro de Selena Gomez em série, é preso por porte de arma e pede desculpas