in

“Nós, Voz, Eles”: Sandy divulga episódio de websérie mostrando bastidores de “Grito Mudo”, parceria com guitarrista da Jessie J

Sandy divulgou nesta terça-feira (04) mais um episódio da sua nova websérie, parte do projeto “Nós, Voz, Eles”. Já em sua terceira parte, dessa vez ela mostra aos bastidores da faixa “Grito Mudo”, que tem a parceria do músico Mateus Asato. Ele já participou de muitos projetos relevantes e se destacou recentemente como guitarrista da turnê da Jessie J.

No vídeo, Asato contou de uma experiência que teve com Bruno Mars. “O Bruno tava me olhando muito e tinha certeza que ele ia reclamar comigo”, contou ele que estava tentando filmar o artista. No final das contas, foi o astro que veio cumprimentar. “Desculpa atrapalhar, mas eu preciso apertar sua mão, eu vejo seu trabalho e parabéns, eu não sabia que estava tocando com a Jessie”, falou Mars pra ele. Que inesperado!

Mateus conta também que já trabalhou com Tori Kelly e compara as duas cantoras: “A Tori é aquela que, quando você escuta ela cantando, a reação é: ‘nossa, que fofa’, você quer abraçar, já a Jessie é um caminhão que te atropela”, disse.

Em outro momento, Sandy questionou: “A Jessie J sabe que eu existo?”. Ele respondeu: “vai saber”. Assista ao episódio:

A música na íntegra ficará disponível nas plataformas digitais na sexta-feira (07), assim como o clipe. Mateus Asado aumenta a lista de parcerias já divulgadas, junto com Maria Gadú e Lucas Lima. Serão lançadas também músicas com AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, Iza e seu pai, o consagrado Xororó.

“Nós, Voz, Eles” é um projeto completo com músicas novas, websérie e turnê. Sandy estreou seu novo espetáculo com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo passará pelas cidades de Porto Alegre, dia 22, Florianópolis, dia 23, Curitiba, dia 28, Belo Horizonte, dia 5 de outubro.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maluma fala sobre possível parceria com Madonna: “estamos mantendo contato”

Dua Lipa responde hater que a acusou de se escorar em BLACKPINK: “eu não preciso vender mais álbuns”