Normani confirma primeira turnê para 2022
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Normani confirma primeira turnê para 2022

Cantora quer muito subir no palco e fazer performances.

Normani vai fazer turnê no ano que vem. Ela contou a novidade em entrevista ao canal Audacy Music no YouTube, nesta segunda (19/7). Divulgando o single “Wild Side”, ela disse que está doida para fazer performances, porque não sobe em um palco há anos.

Ela fez questão de frisar que “Wild Side” é seu primeiro lançamento desde “Motivation” e que ela ficou muito tempo parada. Até o fim do ano, ela quer lançar mais singles e, finalmente, seu primeiro álbum. Normani mantém o contrato com a RCA.

Desde que o Fifth Harmony entrou em hiato, Normani ainda não teve a chance de fazer uma turnê própria. O mais perto disso foi sua experiência como ato de abertura da “Sweetener World Tour” da Ariana Grande – o que lhe rendeu “Motivation”, música de co-autoria de Ariana.

Normani promete versão estendida de “Wild Side” nos serviços de streaming

Com referências à Aaliyah e Janet Jackson, o clipe é o ponto alto do retorno da artista ao estrelato e uma ode ao que o R&B tem de melhor. Os ouvidos detalhistas dos fãs, porém, notaram uma diferença entre a faixa disponibilizada nas plataformas de streaming e a que acompanha a produção audiovisual. O clipe contém uma versão estendida da música, com uma ponte antes dos versos de Cardi B (1:55).

Para quem sentiu falta dessa versão nos serviços de streaming, Normani garante que ela será disponibilizada em breve. “Fazendo isso acontecer”, escreveu ela nas redes sociais ao se deparar com um pedido de uma fã.

A verdade é que a música quase teve uma versão diferenteCardi B revelou no Twitter que a equipe da Normani pediu que ela regravasse seu rap para incluir versos mais explícitos. “Eu fiz um verso e a equipe de Normani falou que eles queriam algo mais sujo, então eu fiquei tipo ‘certo, seu desejo é uma ordem’”, twittou a rapper, conhecida pela ousadia.

"Wild Side": veja o que a mídia diz do clipe da Normani com Cardi B
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Live “Bastidores do Rock” terá jam sessions com Samuel Rosa, Dinho Ouro Preto e mais

VMA nega boato de exclusão de categoria

VMA nega boato de exclusão de categoria