Ouça trecho de "Wild Side", single da Normani com Cardi B
(Foto: Divulgação)
in ,

Normani promete versão estendida de “Wild Side” nos serviços de streaming

Normani está comemorando as excelentes críticas que o seu single “Wild Side” vêm recebendo. De olho nas redes sociais, a cantora confirmou, através do Twitter, que a parceria com Cardi B é o lead-single de seu álbum de estreia, ainda sem data de lançamento.

Com referências à Aaliyah e Janet Jackson, o clipe é o ponto alto do retorno da artista ao estrelato e uma ode ao que o R&B tem de melhor. Os ouvidos detalhistas dos fãs, porém, notaram uma diferença entre a faixa disponibilizada nas plataformas de streaming e a que acompanha a produção audiovisual. O clipe contém uma versão estendida da música, com uma ponte antes dos versos de Cardi B (1:55).

Para quem sentiu falta dessa versão nos serviços de streaming, Normani garante que ela será disponibilizada em breve. “Fazendo isso acontecer”, escreveu ela nas redes sociais ao se deparar com um pedido de uma fã.

Normani reagiu ao vídeo de Mc Rebecca

A brasileira MC Rebecca conseguiu a atenção da norte-americana Normani. Isso aconteceu em um comentário no Twitter onde Rebecca aparecia fazendo carão ao som de “Wild Side“.

Assim, Normani comentou colocando vários emojis representando uma pessoa sentindo calor, dando a entender que o vídeo era muito hot e sensual! Veja:

I meannnnn https://t.co/ROJSmbbD7T

— Normani (@Normani) July 17, 2021

Wild Side” é a retomada da carreira solo de Normani depois de “Motivation“, de 2019. Houve uma longa pausa depois disso e, por algum tempo, o público nem tinha sinais de retorno, mas finalmente aconteceu e em grande estilo!

Normani Cardi B Wild Side
Foto: Divulgação

Escrito por Douglas Françoza

Billie Eilish disponibiliza performance de “Your Power”

Olivia Rodrigo conquista marca impressionante no topo da Billboard 200