Normani. Foto: Divulgação
in ,

Normani avisa que seu álbum de estreia está “quase pronto”

Cantora participou do programa “The Ellen DeGeneres Show” ao lado de Ciara

Normani voltou a atualizar seus fãs sobre como andam os preparativos de seu primeiro álbum solo, muito aguardado desde o lançamento de “Motivation“, de 2019. Em entrevista à cantora Ciara, que esteve à frente do programa “The Ellen DeGeneres Show”, nesta quinta-feira (30), a jovem estrela disse que o disco está “quase pronto“.

Ciara e Normani. Foto: Divulgação

Leia mais: 

No bate-papo, a cantora, de 25 anos, ainda falou sobre como estar no Fifth Harmony a permitiu ficar mais protegida dos holofotes. No entanto, agora, em carreira solo, Normani diz que está experimentando todas as dificuldades para lançar um projeto por conta própria.

As pessoas não imaginam o quanto é difícil, quanto esforço colocamos em um projeto, num trabalho. E saindo de um grupo de garotas, havia muitas coisas que era difícil descobrir sobre mim mesma e os medos que eu tinha que enfrentá-los“.

Mãe de Normani diz que filha é vítima de boicote
(Foto: Divulgação)

Numa troca mútua de elogios, Normani declarou sua admiração por Ciara, lembrando que a cantora deixou um legado impactante com o álbum “Goodies”, de 2004. “Isso realmente significou muito para mim. Você é alguém que sempre admirei. Lembro de ser uma garotinha, na sala de estar da minha avó, aprendendo os passos. Essas são as primeiras lembranças que tenho. Você faz parte disso e realmente ajudou a moldar a mulher e a artista que eu poderia ser“, destacou.

Com os olho marejados, Ciara também parabenizou Normani por “Wild Side”, em parceria com Cardi B, que reconheceu como um “marco realmente grande”. Confira a entrevista:

Em novembro, a cantora participou do BET Soul Train Awards 2021, premiação que celebra a música Soul e seus artistas, e concedeu uma entrevista ao Entertainment Tonight. 

Durante a conversa com o ET, Normani falou sobre suas principais referências e inspirações como Janet Jackson, Ciara e Beyoncé e comentou a sua vitória na categoria de “Best Dance Performance”. Questionada sobre o lançamento do seu álbum, Normani deixou um recado para os fãs: “O verão vai ser bom”. A artista também disse que está com saudades de se apresentar.

Escrito por Leonardo Rocha

Nova parceria? Justin Timberlake e Timbaland estão juntos em estúdio!

Do pop ao funk: como a cena mineira dominou a música brasileira em 2021