Noel Gallagher é convencido e toma vacina contra Covid-19
(Foto: Divulgação)
in

Noel Gallagher é convencido e toma vacina contra Covid-19

Ele tinha medo de que vacina causasse queda de cabelo.

O cantor e músico Noel Gallagher, ex-Oasis, admitiu que tomou a vacina contra a Covid-19 na Inglaterra. Ele vinha se negando a se imunizar, mas foi convencido por seu médico. A história foi contada por ele em uma entrevista para a Radio Times.

Noel Gallagher tem 54 anos e se vacinou em um hotel na cidade de Whinchester, no sul da Inglaterra. Segundo o cantor, ele teve uma consulta e seu médico lhe perguntou se ele já havia tomado a vacina. Noel respondeu que não pretendia tomá-la. O motivo? “Para ser sincero, evitar queda de cabelo”, disse.

Noel Gallagher é convencido e toma vacina contra Covid-19
(Foto: Reprodução / Instagram @themightyi)

O médico (que deve ter segurado o riso) explicou que não existem evidências de que a vacina cause esse efeito colateral. Noel Gallagher estava acreditando em fake news. Noel, então, perguntou se ele deveria tomar a vacina. O médico foi direto:

“Estou dizendo que, se você não tomar, você é um idiota”.

Apesar disso, Noel Gallagher defende direito de não se vacinar

Noel Gallagher não quer ser um idiota. Foi tomar a vacina. Ainda assim, preocupado com os efeitos colaterais. Na hora da aplicação, perguntou ao enfermeiro o que ele poderia sentir depois da imunização. O profissional, que o reconheceu, brincou:

“Senhor Gallagher, eu suspeito que o senhor já teve ressacas piores nos anos 1990”.

Noel levou sua picadinha de mosquito. Mas ele continua defendendo e apoiando as pessoas que se negam a tomar o imunizante contra a Covid-19. Para ele, a escolha é “um direito humano”.

O Reino Unido já registrou 4,49 milhões de casos de coronavírus desde o início da pandemia. Além disso, houve 128 mil mortos por Covid-19 na região. A vacinação tem sido um sucesso por lá e o fim das restrições está marcado para este mês, mas já há notícias sobre o risco de uma terceira onda por conta da variante indiana.

Escrito por Leonardo Torres

Gilberto não segue Viih Tube e não quer amizade de Karol Conká

BTS supera Olivia Rodrigo e estreia no topo da Billboard Hot 100