Eita, que agora vem, hein?! Noel Gallagher fez uma postagem misteriosa nas redes sociais nesta quarta-feira (26). Trata-se de um teaser com a data de 31 de outubro, sugerindo que algo novo chegará e em pleno Halloween! Confira a seguir:
LEIA MAIS:
- CASOS DE FAMÍLIA: Noel Gallagher bloqueia todas as músicas do Oasis
- Noel Gallagher é criticado após comentários capacitistas em festival
- Liam Gallagher lança clipe com temática de saúde mental masculina
O ex-Oasis vem prometendo um novo álbum com sua banda, High Flying Birds, há alguns anos. O último disco lançado por eles foi “Who Built the Moon”, de 2017. No ano passado, Noel Gallagher’s High Flying Birds lançou a coletânea best-of “Back The Way We Came: Vol 1 (2011-2021)”.
No início deste ano, Noel contou que o quarto álbum de estúdio da banda terá um som “orquestral”. “Há uma faixa no álbum chamada ‘Dead To The World’, que é uma das melhores músicas que já escrevi”, disse ele. O músico ainda revelou que David Bowie é uma das influências do próximo projeto. “Eu ficava acordado até tarde da noite fazendo a voz [de Bowie], ‘Se essa música soa como David Bowie, então eu vou cantá-la como David Bowie até que eu a tenha escrito’.”, explicou o cantor.
Noel Gallagher fala sobre próximo disco: “Mega melodias, realmente fo**”
Durante entrevista no podcast Funny How, de Matt Morgan, ele também falou sobre a produção do novo disco de estúdio. A informação é do NME.
LEIA MAIS:
- Liam Gallagher fala sobre supergrupo com John Squire, do Stone Roses
- Sky Ferreira e Liam Gallagher estão entre os lançamentos da semana
O guitarrista disse que vem trabalhando arduamente e explicou como a quarentena e pandemia de coronavírus o ajudou a se concentrar em músicas inéditas.
“Estive no estúdio um pouco mais rápido. Um pouco de corrida, algumas mega melodias, realmente fo***,” afirmou o músico. Estou fazendo as músicas para um novo álbum. Estive no estúdio todos os dias,” continuou.
“Se não fosse assim, não sei onde estaria agora. Caso não fosse lá todos os dias. Na verdade, algumas coisas boas do cara*** saíram disso.”