E as brigas entre os irmãos Gallagher parecem não ter mais fim. Agora, Noel Gallagher resolveu bloquear todas as músicas do Oasis para o documentário Knebworth, idealizado pelo irmão dele, Liam Gallagher. Inicialmente, o filme estava previsto para chegar aos cinemas de todo o mundo no dia 17 de novembro, mas, com esse novo episódio de “Casos de Família” que acaba de chegar ao público, muito provavelmente, essa data será modificada ou o próprio registro talvez nem chegue aos fãs dos ingleses.
LEIA MAIS:
- Liam Gallagher lança clipe com temática de saúde mental masculina
- Liam Gallagher lança terceiro disco de estúdio. Ouça “C’MON YOU KNOW”
- Liam Gallagher fala sobre supergrupo com John Squire, do Stone Roses
No Twitter, desde as primeiras horas da manhã, Liam Gallagher está detonando a atitude do irmão e interagindo com os fãs sobre o ocorrido. Já disse que o irmão é uma pessoa horrível, já chamou o cara de anão triste e disse que Noel não vai conseguir apagar as memórias das pessoas com a proibição. Liam também relatou em um dos tweets que até a música que ele cantou no tributo ao falecido baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, foi bloqueada.
No oasis songs as the angry squirt has blocked them he also blocked the oasis I sang for Taylor Hawkins tribute he’s a horrible little man
— Liam Gallagher (@liamgallagher) October 19, 2022
Liam chegou a falar que, apesar de Noel bloquear as canções, nada vai apagar o que o Oasis construiu:
You can stop us using the songs but you can’t erase our memories shame on you Noel Gallagher
— Liam Gallagher (@liamgallagher) October 19, 2022
E agora, o documentário sai ou não sai? Como ficam os fãs? E os investidores do filme, terão o investimento feito até aqui devolvido? Há possibilidade de acordo entre as partes?
LEIA MAIS:
- Noel Gallagher é criticado após comentários capacitistas em festival
- Em comemoração aos 25 anos, Oasis prepara nova edição de “Be Here Now”
Ninguém tem ainda essas respostas. Enquanto isso, essa matéria segue aberta para atualizações e aqui no Portal ROCKline nós seguimos torcendo para que o documentário ganhe luz, os irmãos se entendam e voltem com o Oasis. Ainda que isso seja cada vez mais improvável.