Vai ter gameplay de qualidade de “Free Fire” exclusiva no YouTube sim! Tudo graças ao novo contrato que Nobru, um dos principais players do game da Garena no mundo, assinou com a plataforma de vídeos do Google, para lives exclusivas.
Leia mais:
- Free Fire World Series 2022: Attack All Around é a equipe campeã!
- “Free Fire”: Novo modo Redenção já está disponível
- Nobru anuncia a CPN Delas, copa feminina de “Free Fire”
Quem acompanha a carreira de Nobru sabe que o YouTube não é novidade na vida do player, que começou seus trabalhos de streaming na plataforma de vídeos do Google.
De lá pra cá, Nobru passou por outras plataformas de streaming e retorna agora, de forma exclusiva, com suas transmissões ao vivo no YouTube Gaming.
“O Youtube foi onde comecei, e entre 1 ano, 1 ano e meio as minhas lives já tinham mais de 100 mil pessoas por dia. Desde então eu sempre usei o Youtube para diversificar os meus conteúdos, porque é a plataforma que me permite fazer produções além do segmento de e-sports.
Vale lembrar também que sempre priorizei o Youtube na minha trajetória e hoje é muito bom voltar para casa. Me vejo em uma fase mais madura, então com certeza essa nova parceria vai render um resultado ainda maior e o público vai curtir vários formatos de conteúdos sobre games e sobre a minha vida, que vou preparar!”, afirmou Bruno Goes, o Nobru, em comunicado à imprensa.
Nobru ajudará a impulsionar o YouTube Gaming no Brasil
O retorno do Nobru às lives no YouTube faz parte do planejamento de expansão do YouTube Gaming no Brasil, com uma estratégia multiformato, incluindo lives, shorts e VODs, diversificando os conteúdos dos streamers da plataforma.
“Para o YouTube Gaming é uma grande satisfação participar da trajetória do streamer. Queremos apoiá-lo na evolução de seus conteúdos aqui na plataforma, por meio de nossos diversos formatos (shorts, live e VOD), ferramentas de monetização, audiência e expertise no setor. Estamos muito animados em começar esse projeto!”, afirma Manuelle Pires, Gerente de Parcerias do YouTube Gaming.