Foto: Divulgação
in ,

“Free Fire”: Novo modo Redenção já está disponível

Chamado “Redenção: Uni-vos”, essa é a 4ª edição do modo campanha do “Free Fire” e trará personagens das campanhas anteriores.

O sextou do “Free Fire” neste dia 17 de junho veio com tudo e o novo modo “Redenção” já está disponível no popular battle royale da Garena.

Free Fire Redenção
Foto: Divulgação

Leia mais:

Chamado de “Redenção: Uni-vos”, essa é a 4ª edição do modo campanha do game mobile e neste ano trará personagens das três campanhas anteriores, além de, claro, um novo enredo.

Já disponível no game, a programação do novo modo “Redenção” vem recheada de eventos, novos trajes de personagens, recompensas e skins, tudo isso envolto em uma nova interface de jogo.

A programação do modo “Redenção: Uni-vos” vai até o dia 25 de junho, quando os jogadores poderão resgatar a Mochila Dona das Tempestades como recompensa de login.

O enredo do novo “Redenção”

Vilões Redenção
Foto: Divulgação

Os três personagens anteriores do modo “Redenção” retornam ao game sob o comando de Tyson Brontes, também conhecido como O Diretor. Juntos, eles trabalharão para salvar a cidade dos novos vilões: as forças da Horizontes.

Os três novos vilões do game possuem fortes ligações a elementos climáticos e são eles:

  • Zephyr, Senhor dos Ventos
  • Misty, Dona das Tempestades
  • Nimbus, Mestre das Nuvens

A batalha do Diretor e os heróis contra as forças da Horizontes é para obter o Livro Cromado, item misterioso que contém armas poderosas.

Usuários Android escolhem “Free Fire MAX” como o melhor game de 2021

Free Fire MAX
Foto: Divulgação

Depois do ter anunciado Pokémon Unite como o Jogo do Ano, de acordo com os seus editores, o Google Play, loja de aplicativos do sistema mobile Android, agora foi a vez dos usuários escolherem o seu game preferido. E o título ficou para “Free Fire MAX”.

Em votação com usuários Android de vários países, como Estados Unidos, Brasil, México, Índia, Indonésia, Tailândia e Taiwan.

Lançado oficialmente em setembro de 2021, o game oferece a mesma experiência do “Free Fire”, mas com especificações aprimoradas, como gráficos melhores, além de recursos exclusivos, como a Oficina de Criação, que permite a criação de mapas pelos jogadores.

Escrito por Kavad Medeiros

Juliette fala sobre 'Solar': "o propósito maior é quando eu consigo transmitir minha mensagem"

POPline Charts by STRM: Juliette assume a liderança do Top 30 MPB

ROCKline apresenta banda Jason; ouça o álbum “Disforme Vol. 2”