Aos 20 anos, Noah Yorke segue a tônica dos filhos de rockstars que enveredam pelo caminho dos pais famosos. E o jovem parece mesmo ter herdado o talento de Thom Yorke, vocalista e guitarrista do Radiohead. Já está nas plataformas de música seu primeiro single, a etérea “Trying Too Hard (Lullaby)”, que despertou curiosidade pela similaridade das canções feitas pelo pai.
A bem da verdade, este é o primeiro single que Noah edita com seu nome verdadeiro. Em 2020, ele lançou um álbum intitulado “L.E.T.H.A.L – Living Entities”, mas sob o pseudónimo Alec Owen.
Introspectiva, “Trying Too Hardy (Lullaby)” chamou atenção até mesmo do guitarrista Johnny Greenwood, companheiro de banda de seu pai, que compartilhou a faixa em seu Twitter e disse “estar impressionado com a gloriosa peça de música”.
E ao que parece, novos lançamentos estão no horizonte de Noah Yorke, que agradeceu em seu Instagram.
“Obrigado a todos que ouviram essa música nos primeiros dias, está agora em 10.000 reproduções, o que é loucura para mim. Eu sei que as razões para isso nem sempre têm a ver comigo, mas significa muito para mim que alguém se importe ou se conecte com isso de alguma forma. É assustador tentar estabelecer uma identidade e as pessoas que se preocupam com uma música que é tão importante para mim me dão um pouco de confiança de que não sou apenas uma ramificação.”