Foto: Getty Images
in ,

Noah Cyrus faz 21 anos e recebe conselho de Miley Cyrus: “Não fique tão bêbada”

Noah Cyrus completou 21 anos nesta sexta-feira (08). Indicada ao Grammy, a cantora recebeu homenagens de familiares nas redes sociais, inclusive de sua irmã e veterana no pop, Miley Cyrus. A artista publicou uma mensagem emocionante para a irmã e agradeceu pelo suporte que a caçula tem dado a ela em um momento tão difícil.

Nesta quinta-feira (07/01), a dona de ‘Plastic Hearts’ disse aos seus seguidores que perdeu a sua cachorra Mary Jane, a quem era muito apegada. “Feliz aniversário para um ícone vivo Noah Cyrus. Eu te amo irmãzinha que virou irmã mais velha”, começou Miley.

“No dia em que você nasceu, jamais imaginei que, um dia, os papéis se inverteriam e seria você quem cuidaria de mim. Você foi um grande suporte quando perdi Mary Jane. Eu não poderia ter chegado aqui sem você. Você me leva a tomar decisões difíceis, mas certas. ” disse a irmã mais velha antes de escrever que amava Noah e desejava um feliz aniversário a ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

Conselho

Imagine ter uma irmã como Miley Cyrus. Além dos conselhos de carreira e showbussiness, ela também pode te orientar ao lidar com questões mais delicadas. Quem acompanha a interprete de Midnight Sky, sabe de sua relação honesta com álcool e drogas no passado.

Ao finalizar a sua declaração de aniversário a Noah, Miley aconselhou: “Não fique tão bêbada quanto eu. Eu praticamente perdi minha própria festa porque eu passei a noite no banheiro”, brincou a cantora. Nos Estados Unidos, a idade que permite o consumo de bebidas alcóolicas é, justamente, a partir dos 21 anos.

Escrito por Douglas Françoza

Taylor Swift tem feito histórico ao colocar quinto álbum entre os mais vendido do ano, com “Folklore”

Xamã e outros rappers ganham cliques poderosos de Mario Testino