Miley Cyrus está de luto
Foto: Reprodução Instagram @mileycyrus
in ,

Cadela de Miley Cyrus morre e cantora faz homenagem emocionante com música

Cantora fez dedicatória e é impossível segurar as lágrimas.

Na última quinta-feira (07) Miley Cyrus se despediu de sua pet, a amada cadela Mary Jane. Como forma de homenagem, a cantora fez uma dedicatória em texto e para completar, publicou uma música dedicada ao seu amor eterno à pet, intitulada “Mary Jane 5EVR“.

Miley Cyrus triste com morte
Foto: Reprodução Instagram @mileycyrus

Miley Cyrus explicou que a sua pet estava lutando contra o câncer. “Qualquer pessoa que me conhece, e não precisa ser tão bem, sabe que minha melhor amiga no mundo inteiro é uma mistura de pit buli resgatada chamada Mary Jane. MJ foi diagnosticado com câncer há mais de um ano… E desde então vários tipos e tumores apareceram. Disseram-me que seria um período incerto de tempo até que ela fosse embora. Fui aconselhada a passar cada segundo saboreando seu espírito especial… o que não era novidade. Eu já estava fazendo isso há 10 anos“, escreveu ela.

Miley Cyrus triste com morte
Foto: Reprodução Instagram @mileycyrus

“Na vida, é fácil dar as coisas como garantidas. Para deixar pequenos milagres passarem por você sem momentos de gratidão. Ficar alheio quando os raios do céu brilham sobre você. Mas quando se tratava da minha anjo Mary Jane… Nunca esqueci o presente que recebi. Ela tornou impossível de esquecer. Ela era uma cachorra com asas de certa forma”, continua.

Triste e emocionada

A cantora se mostrou extremamente emocionada. “Agradeci repetidamente enquanto ela dava seu último suspiro por quem e o que ela tem sido para mim. Era algo mais do que uma amiga ou membro da família. Algo tão diferente. Você não pode definir isso. Nossa conexão era puramente DIVINA. Um amor incomparável. Nunca dissemos coisas dolorosas que não queríamos uma para a outra. Nunca brigamos e fomos para a cama com raiva. Nossa lealdade nunca vacilou.
Ela veio em meu socorro todas as vezes que meu coração se partiu. Me consolou. Passar por essa dor sem seu poder mágico é tão solitário“, refletiu.

Miley Cyrus triste com morte
Foto: Reprodução Instagram @mileycyrus

Apesar da tristeza, Miley acredita que Mary Jane está melhor agora, descansando. “Desta vez era meu dever devolver todos os seus favores e mantê-la confortável, feliz e livre de qualquer dor pelo maior tempo possível“,

“Ela sempre fez isso por mim. Ela não está mais sofrendo, mas eu estou. Amor é isso”.

Mary Jane morreu com graça, dignidade, paz e poder. Ela viveu pela  bondade e compaixão para com todos. Ela era forte quando precisava ser, mas nunca por muito tempo.  Ela vivia tão aberta. Amar e ser amado. Se fôssemos todos mais parecidos com Mary Jane“, completou.

Escute a música em homenagem:

A música foi postada com uma montagem de fotos com a cadelinha. Emocionante!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

Escrito por Caian Nunes

Lady Gaga é contra Donald Trump

Lady Gaga defende que Donald Trump seja impedido de se candidatar em outras eleições

RBD polêmica

Propaganda enganosa: Fãs do RBD processam produtor após live especial