in ,

Noah Cyrus fará estreia nos palcos brasileiros no C6 Fest; saiba o que esperar!

Cantora norte-americana de 24 anos, que já foi indicada ao Grammy, faz show em SP neste fim de semana

Oito anos após iniciar carreira na música, Noah Cyrus vem ao Brasil pela primeira vez. Foto: Instagram/@noahcyrus

Noah Cyrus provou os sabores e dissabores de crescer rodeada de estrelas (como o sobrenome já entrega, ela é irmã mais nova de Miley e filha do ídolo country Billy Ray Cyrus), amadureceu, encontrou seu próprio estilo musical e, agora, vem ao Brasil pela primeira vez. Sem lançar música solo há dois anos, a artista faz mistério a respeito do que apresentará no palco do C6 Fest, em São Paulo, neste domingo (19). Veja o que esperar do show!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@noahcyrus

A artista, que dá voz a um indie pop, que por vezes dialoga com o country, arremata 18,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, acumula bilhões de streams somados em sucessos como “July” e “Again”, e já até descolou uma indicação a “Artista Revelação” no Grammy 2021 (que teve vitória de Megan Thee Stallion). Agora, no ano em que celebra 8 anos na música, ela desembarca pela primeira vez na América Latina.

“Eu estou muito animada. Era uma meta pra mim conseguir ir ao Brasil, fazer um show por aí e, quem sabe, voltar uma próxima vez com mais datas”, disse Noah, em papo exclusivo com o POPline pouco antes de aterrissar no país. Ela fará um show único por aqui, na capital paulistana.

Desde o anúncio da apresentação, em dezembro do ano passado, os fãs brasileiros da cantora vinham torcendo para que ela agendasse side shows no país, no entanto, quem quiser vê-la terá que ir ao C6 Fest.

“Eu adoraria [fazer turismo e conhecer outras cidades], mas vou ficar um dia e meio ou dois dias. Mas espero poder fazer em outra oportunidade”, contou Noah, que está escalada em um line-up de nomes como RAYE, Pavement, Ayra Starr, Jaloo e Gaby Amarantos.

No último dia 9, a cantora cravou seu primeiro lançamento de 2024, em uma parceria com o artista country Orville Peck, na faixa “How Far Will We Take It?”. No ano passado, seu único single foi “Everybody Needs Someone”, outra parceria, dessa vez com o cantor australiano Vance Joy.

Noah, que não lança música solo desde 2022, preferiu manter em segredo o que ela está preparando para o repertório de seu show no Brasil. Até outubro do ano passado, porém, ela seguiu na estrada com a turnê de seu último disco, o “The Hardest Part”, entregue em 2022 e que ganhou uma versão deluxe no mesmo ano.

À época, a artista performava destaques do disco em questão, como “I Burned LA Down” e “Hardest Part”, além de faixas de seu outro álbum, o “THE END OF EVERYTHING” (2020). Desse, entravam músicas como “July” – o maior sucesso da cantora até aqui – e “I Got So High That I Saw Jesus”.

Fazia parte do repertório, ainda, canções que marcaram o primeiro ano da carreira musical de Cyrus, como o sucesso “Again” e o single que abriu sua carreira, “Make Me (Cry)”. Para o show em São Paulo, os fãs podem esperar algo bem aproximado disso.

Apesar desses últimos dois anos em que pisou no freio quanto ao lançamento de músicas, Noah adiantou ao POPline: “Estou preparando novas músicas. Não sei dizer em que século elas irão sair, mas teremos, sim”.

Noah Cyrus se apresenta no palco Tenda Metlife, às 16h35 de domingo, 19 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Os ingressos estão à venda neste link.