in ,

“No Time To Die”: Música de Billie Eilish para o filme “007” estreia forte nas plataformas de streaming


Com o lançamento de “No Time To Die”, música tema do novo filme da franquia “007”, Billie Eilish segue mostrando que é uma força a ser reconhecida no atual cenário da música, em especial nos streamings.

Prova disso é o resultado que a música conquistou nas plataformas digitais, de streaming e vendas, em apenas um dia.

No Spotify Global, não teve pra ninguém: “No Time To Die” colocou Billie Eilish diretamente no topo das mais ouvidas do mundo na principal plataforma de streaming, com nada menos que 7.1 milhões de reproduções. Nos Estados Unidos, Billie só ficou atrás de “The Box”, de Roddy Ricch, e conquistou 2.2 milhões de reproduções.

No Brasil, “No Time To Die” estreou na 50ª posição entre as mais ouvidas dos usuários brasileiros no Spotify.

Já no iTunes, “No Time To Die” está em primeiro lugar entre as músicas mais vendidas de 28 países atualmente, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. Com a música, Billie Eilish aparece também no topo do iTunes mundial, que soma o resultado comercial de todas as lojas virtuais da Apple ao redor do mundo.

Para concluir, Billie Eilish também aparece com destaque no YouTube. O vídeo com o áudio de “No Time To Die” foi o segundo mais visto das últimas 24 horas, com mais de 9 milhões de reproduções. O vídeo já passa das 15 milhões de visualizações.