in , ,

No ‘Será Q Abre?’, Tiago Abravanel fala de experiência com relacionamento aberto

Ator ainda respondeu sobre a possibilidade de lançar um álbum

Foto: Araújo (AgNews)

Tiago Abravanel participou do show de Wanessa Camargo no último sábado (17), na Áudio, em São Paulo. A festa “Sera Q Abre?” ainda recebeu Melody e celebrou os diversos formatos de relacionamentos com o “Bloco Xainirô“, comandado pela veterana do pop.

Foto: Araújo (AgNews)

LEIA MAIS: 

Em entrevista ao POPline, Abravanel declarou seu carinho por Wanessa, de quem ele é amigo há muito tempo. “Eu tive a oportunidade de estar no primeiro show da carreira da Wanessa e no meu primeiro baile, aqui na Áudio, a Wanessa estava fazendo participação. A gente já se encontrou várias vezes na vida, em entrevistas, no meu programa, em shows dela. A gente tem um carinho um pelo outro, de irmãos mesmo, e óbvio que eu ia aceitar esse convite para estar aqui“, disse o ator.

Ainda sobre a relação com a cantora, Tiago destacou a importância dela para a música pop: “Ela sempre foi uma referência para o nosso pop e que bom que ainda hoje a gente vê ela lançando música nova, deixando as bicha doida na plateia que é isso que a gente gosta. Desejo todo sucesso na carreira e na vida dela, ela merece”.

Foto: Araujo (Agnews)

O ator, que já declarou viver um relacionamento aberto com o marido Fernando Poli, disse que a prioridade neste contexto é a segurança individual e do casal. “Eu acho que falar sobre relacionamento aberto é falar sobre a liberdade entre os casais de serem quem eles são em primeiro lugar, independente das regras que são estabelecidas”, explicou Tiago. “Eu acho que é importante a gente estar completo como individuo e completo como casal”, continuou.

“Abrir ou não abrir um relacionamento tem a ver com o quanto os dois estão seguros individualmente e dentro de um relacionamento e, a partir daí, você pode viver todas as experiências pro casal e pros seus desejos contanto que nenhum dos dois se machuque” – Tiago Abravanel.

Álbum?

Tiago já está acostumado a responder perguntas sobre o lançamento de um álbum de estúdio, mas ainda não tem certeza quanto a um projeto musical. “É muito louco porque falta coragem pra mim. É um lugar delicado, disse o artista. “Não que eu não acredite no cantor que eu sou, eu acredito muito, mas acho que você gravar um álbum tem a ver com quais são as palavras que você quer transmitir através da música naquele momento. E, como eu não vim da música, vim do teatro, isso sempre está ligado”, explicou.

Eu acho que o momento que isso acontecer [lançar um álbum] eu vou estar mergulhado de corpo e alma nesse sonho porque é assim que faz sentido a música pra mim“, finalizou Abravanel.