Foto: reprodução/ Youtube Filtr Next
in

No segundo episódio do Filtr Next, Benjamín aprende sobre composição e produção musical

O artista entrou no estúdio com os produtores do coletivo Los Brasileiros

O segundo episódio da primeira temporada de Filtr Next já está disponível e mostra Benjamín detalhando seu processo criativo na hora de compor e recebendo dicas e orientações do coletivo de produtores Los Brasileiros, formado por Marcelinho Ferraz Dan Valbusa e Pedro Dash.

Foto: reprodução/Youtube

E para inspirar o jovem artista, o reality preparou uma surpresa: uma visita de Rashid, com quem o protagonista da temporada trocou insights sobre carreira e ideias de composições. Quem se interessa pelos bastidores da indústria musical não pode perder os episódios que saem toda quinta-feira.

Confira o segundo episódio de Filtr Next: 

LEIA MAIS: 

Filtr Next: Conheça o “queer eye musical” que irá apresentar o cantor Benjamin ao mundo

Filtr Next

Se você quer entender melhor como funcionam os bastidores da indústria da música, temos uma novidade: está disponível no YouTube o primeiro episódio da série Filtr Next, programa que abordará diversas áreas e etapas que envolvem o desenvolvimento de uma carreira musical, transformando um artista em uma estrela da música.

Além dos dois episódios já disponibilizados, o Filtr Next contará com mais quatro programas no YouTube toda quinta feira. Com o desenvolvimento da série, o público conhecerá os bastidores do desenvolvimento de uma carreira musical com a participação e colaboração de especialistas e experts da indústria da música que vão direcionar o artista rumo ao estrelato.

“O Filtr Next faz parte de um grande pacote de conteúdos especiais que temos desenvolvido para a Comunidade Filtr, um ambiente onde as pessoas poderão acessar inúmeros formatos produzidos especialmente para quem se interessa por música e entretenimento, explorando toda a diversidade que o assunto possa proporcionar. No Filtr Next em especial, levaremos ao público uma parte desse universo antes restrito aos profissionais do meio. Um pouco da nossa experiência no desenvolvimento da carreira de novos artistas estará sendo contada”, explica Wilson Lannes, VP da Sony Music Brasil.

 

Escrito por Douglas Françoza

“Beijo de Judas”: Boca Rosa vai estrelar o novo clipe da Carol Biazin?

Storytelling POPline: Danna Paola revela as origens de sua veia musical no próximo episódio da série