Foto: reprodução/Youtube Filtr Next
in

Filtr Next: Conheça o “queer eye musical” que irá apresentar o cantor Benjamin ao mundo

Se você quer entender melhor como funcionam os bastidores da indústria da música, temos uma novidade: está disponível no YouTube o primeiro episódio da série Filtr Next, programa que abordará diversas áreas e etapas que envolvem o desenvolvimento de uma carreira musical, transformando um artista em uma estrela da música.

Com apenas 21 anos, o cantor e compositor Benjamín foi escolhido para estrelar a primeira temporada e, no episódio de estreia, contou um pouco sobre a sua trajetória, de como a música foi importante para o seu desenvolvimento e sobre a sua transição de gênero, momento marcado por muita emoção.

Apresentado por Foquinha, o Filtr Next trouxe em sua primeira amostra depoimentos emocionantes de familiares, amigos e pessoas que trabalham com Benjamín a fim de apresentar ao público um aspecto mais íntimo do artista, mostrando suas raízes.

Confira o primeiro episódio do Filtr Next: 

Filtr Next

Além do episódio de estreia, o Filtr Next disponibilizará mais cinco programas no YouTube toda quinta feira. Com o desenvolvimento da série, o público conhecerá os bastidores do desenvolvimento de uma carreira musical com a participação e colaboração de especialistas e experts da indústria da música que vão direcionar o artista rumo ao estrelato.

“O Filtr Next faz parte de um grande pacote de conteúdos especiais que temos desenvolvido para a Comunidade Filtr, um ambiente onde as pessoas poderão acessar inúmeros formatos produzidos especialmente para quem se interessa por música e entretenimento, explorando toda a diversidade que o assunto possa proporcionar. No Filtr Next em especial, levaremos ao público uma parte desse universo antes restrito aos profissionais do meio. Um pouco da nossa experiência no desenvolvimento da carreira de novos artistas estará sendo contada”, explica Wilson Lannes, VP da Sony Music Brasil.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Entrevista: IZA vai fazer performance de “Meu Talismã” em ‘local super especial’ no Prêmio Multishow 2020: “Quero celebrar o amor”

Parque de diversões virtual é cenário do clipe de “Rodou”, parceria de Claudia Leitte e Wesley Safadão