Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

“No Se Ve”: Ludmilla se queixa de falta de apoio dos brasileiros a feat com Emilia

“É como comemorar um gol e não achar o meu time”, desabafa a cantora ao ver os números expressivos da música em outros países
Com a faixa, Ludmilla atingiu pela primeira vez o top 20 do Spotify da Espanha. (Foto: Divulgação)

Ludmilla segue colhendo bons frutos com a faixa “No Se Ve”, parceria dela com a cantora argentina Emilia, porém, a brasileira revelou que sente falta do público de seu país apoiando a música… Neste domingo (18), a artista publicou um desabafo nas redes sociais, em que se diz muito feliz e animada com o sucesso da música em vários países da América do Sul e também da Europa, mas, em contrapartida, sente a ausência da canção sendo abraçada por seus ouvintes do Brasil.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

“Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emilia, ‘No se Ve’, pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. e está! ver o meu país nessas estatísticas. Fico feliz e orgulhosa, a galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme, mas o sentimento é de como comemorar um gol e não achar o meu time”, escreveu Ludmilla, no Twitter.

Junto à mensagem, a cantora deixou um print com as posições que a música em questão ocupa atualmente no Spotify de alguns países, se posicionando no top 10 da Argentina e do Uruguai e no top 20 da Espanha, por exemplo.

LEIA MAIS:

Nos comentários, vários fãs e apreciadores do trabalho da cantora elogiaram a música e disseram fazer sua parte para que “No Se Ve” tenha um melhor desempenho nos charts brasileiros. Já outros opinaram que as estratégias para alavancar a faixa por aqui precisariam ser mais intensas e também refletiram sobre o consumo de músicas em outro idioma no Brasil, ainda que os versos de Ludmilla sejam cantados em português.

Entregue ao público em 3 de maio, a faixa acumula 28,5 milhões de plays apenas no Spotify, enquanto o videoclipe registra 26 milhões de views no YouTube.

Destaques

#Geek

2ª temporada de "Round 6" traz de volta "Batatinha Frita 1 2 3", com música de fundo que aumenta a adrenalina. Saiba qual!

#Internacional

Após Beyoncé anunciar novidade para 14 de janeiro, entenda as três teorias e especulações mais fortes, com indícios e easter eggs!

#Nacional

"Quero fazer parcerias com outros estilos. Sou muito eclético", diz Léo Foguete, um dos sucessos do streaming em 2024.