Ludmilla segue colhendo bons frutos com a faixa “No Se Ve”, parceria dela com a cantora argentina Emilia, porém, a brasileira revelou que sente falta do público de seu país apoiando a música… Neste domingo (18), a artista publicou um desabafo nas redes sociais, em que se diz muito feliz e animada com o sucesso da música em vários países da América do Sul e também da Europa, mas, em contrapartida, sente a ausência da canção sendo abraçada por seus ouvintes do Brasil.
LEIA MAIS:
- Artista pop se auto convida para gravar Lud Session, com Ludmilla; saiba quem é
- Em êxtase! Ludmilla é notada por Beyoncé ao usar vestido igual em show
- Ludmilla e Emilia chegam ao Top 20 do Spotify Espanha com “No Se Ve”
“Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emilia, ‘No se Ve’, pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. e está! ver o meu país nessas estatísticas. Fico feliz e orgulhosa, a galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme, mas o sentimento é de como comemorar um gol e não achar o meu time”, escreveu Ludmilla, no Twitter.
Junto à mensagem, a cantora deixou um print com as posições que a música em questão ocupa atualmente no Spotify de alguns países, se posicionando no top 10 da Argentina e do Uruguai e no top 20 da Espanha, por exemplo.
Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília “No se Ve” pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. e está! ver o meu país nessas estatísticas. pic.twitter.com/Hvs0g6miUq
— LUDMILLA (@Ludmilla) June 18, 2023
No se ve tem voado tão alto e me levado pra tantas oportunidades, tô animada…espero que vocês aproveitem esse movimento com a gente e deem muito stream aí no Brasil também pra comemorarmos juntos ❤️
— LUDMILLA (@Ludmilla) June 18, 2023
LEIA MAIS:
- Anitta e Ludmilla representam o Brasil entre os indicados ao Premios Juventud 2023
- Ludmilla estrela episódio em SEEN, série global de vídeos do Instagram
- Ludmilla obtém liminar contra Mário Frias por divulgação de Fake News
Nos comentários, vários fãs e apreciadores do trabalho da cantora elogiaram a música e disseram fazer sua parte para que “No Se Ve” tenha um melhor desempenho nos charts brasileiros. Já outros opinaram que as estratégias para alavancar a faixa por aqui precisariam ser mais intensas e também refletiram sobre o consumo de músicas em outro idioma no Brasil, ainda que os versos de Ludmilla sejam cantados em português.
estamos com você, lud, você ainda vai alcançar muitos lugares com sua arte. pic.twitter.com/LHiYqjCKAv
— manu.mp3 (@ludmillxr) June 18, 2023
Tira o cavalinho da chuva, Brasil raramente gosta de consumir música assim, até com Envolver da Anitta o Brasil só uniu pra por no topo quando a música já estava bombando no top 10 do Spotify Global..
— RY∆N (@oficialryanb) June 18, 2023
amo mãe, a melhor colaboração latina do ano.pic.twitter.com/gouKrVKWNR
— ANGELLA (@AngellaSaturno) June 18, 2023
Eu realmente não estava vendo a horaaaa, da Lud falar sobre isso!!! No se ve, estará em todas as minhas playlist, inclusive as do Spotify, sendo tocadas SEMPRE!!!
— Sofiih vilã❤️ (@ataelzinhaaa) June 18, 2023
A música é EXTREMAMENTE boa Lud, se possível, chama a Emília e faz divulgação na sua turnê do Numanice, seria incrível a geleta ver vcs performando.
— Loka but Consciente⬛ (@Eu_Chandler) June 18, 2023
Estamos vendo, amor. Continuaremos tacando stream sem dó. Tem q acrescentar em + playlists brasileiras
— Una Vilã y Motomami (@wolfjony3) June 18, 2023
Aqui nao sai do No repeat pic.twitter.com/NSwpqjqtRM
— Dudu⬛ (@eduardogalvao_) June 18, 2023
Lud, te amamos!!
Uma pena os brasileiros não darem valor a No se Ve.— ᴊᴇꜰꜰᴇʀ ᴠᴀɪ ɴᴀ (@jeffzexpress) June 18, 2023
Entregue ao público em 3 de maio, a faixa acumula 28,5 milhões de plays apenas no Spotify, enquanto o videoclipe registra 26 milhões de views no YouTube.