Foto: Divulgação
in ,

No mês da mulher, MC Carol lança o mini-doc “Amor Próprio É o Nosso Rolê”

Disponível no YouTube, vídeo conta a relação de diversas mulheres com sua imagem

O mês da mulher chegou e com ele o lançamento do mini-doc “Amor Próprio É o Nosso Rolê”, de MC Carol. O projeto foi gravado nos bastidores do mais novo clipe da funkeira, “Levanta Mina“, e fala sobre as diversas formas do feminino e do amor próprio.

Foto: Divulgação

“Amor Próprio É o Nosso Rolê” é uma continuação do trabalho de “Levanta Mina“, faixa que estará no mais novo disco de MC Carol, o “Borogodó“.

Com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021, no álbum a funkeira pretende abordar temas como a sexualidade do ponto de vista feminino, além da gordofobia e o machismo.

Levanta Mina“, por sua vez, fala sobre amor próprio, diversidade e respeito. Além de questionar os padrões estéticos impostos pela sociedade.

O single ganhou um clipe e chama a atenção para a pluralidade de belezas, em especial das mulheres – sejam elas cis ou não – e pessoas que também se identificam com o gênero feminino.

E agora, MC Carol lança “Amor Próprio É o Nosso Rolê”, um documentário curta-metragem que conta um pouco da história destas mulheres.

A produção, com direção de Karine Amenta e fotografia/edição de Fernanda Pinheiro, está disponível no YouTube:

Assista:

MC Carol tem 27 anos e é um dos nomes de relevância do funk carioca. Além do sucesso no mundo da música, a funkeira é uma das comentaristas da segunda temporada do reality show “Soltos em Floripa” e foi anunciada como uma das integrantes da turma inaugural de artistas do Fundo Vozes Negras.

A iniciativa, idealizada pelo YouTube, tem como objetivo potencializar artistas negros, munindo-os de recursos para terem sucesso e visibilidade na plataforma e fora dela.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Spotify Audience Network: conheça a nova plataforma que promete melhorar o impacto de anúncios

Imóvel que Lady Gaga morou antes da fama está para alugar; veja fotos!