Íris foi a sétima eliminada do “No Limite” nesta terça-feira (23). Apesar do desempenho que teve na Carcará, a loira foi enviada para a outra tribo com o objetivo de manter o equilíbrio entre os grupos. Mesmo com a sede de vitória, a Calango perdeu mais uma vez e na hora da votação, “Siri” foi a escolhida para deixar a competição.
Prova do Privilégio
Antes da Prova do Privilégio, a tribo Carcará precisou mandar alguém para a Calango. Durante uma votação aberta, os participantes tiveram que escolher sem nem poder conversar antes. Rolou um empate entre Íris e Guilherme, cada um levou três votos. Depois, durante uma segunda votação, “Siri” foi escolhida e passou para o outro time.
Na prova desta semana, as tribos precisaram atravessar cinco bolas ao longo de um percurso. Um primeiro participante as arremessava através de uma catapulta e cada integrante tinha a função de levar a bola adiante. No entanto, quem não estava no arremesso e nem na função de levar as bolas até a posição final, tinha o objetivo de atrapalhar a outra equipe.
A Calango até começou se dando bem, mas a Carcará, mesmo após perder um integrante, conseguiu se dar bem e levou a melhor na disputa – mais uma vez. Jéssica acabou se sentindo um pouco culpada depois da disputa porque não ouviu seus aliados durante a prova.
Prova da Imunidade
Na Prova da Imunidade, um participante ficou encarregado em destruir uma caixa com 25 pacotes e, após a liberação dos objetos, o restante da tribo tinha que atravessar os sacos por um túnel e depois disso arremessa-las em cinco cestos. O objetivo era, pelo menos, ter um saco em cada cesto.
A disputa foi bastante acirrada e a Calango ficou na frente durante boa parte da prova. No entanto, a dinâmica exigia habilidade e um pouco de sorte também. A equipe de Kaysar chegou a acertar quatro pacotes. A Carcará foi devagar e conseguiu se aproximar, até virar o jogo.
Então, pela terceira semana consecutiva, a Carcará levou a melhor na Prova da Imunidade. Nem é preciso dizer que isso deixou a Calango bem estressada, né? Íris se sentiu culpada por ter parado para orar no meio da prova.
Comemoração merecida na #TriboCarcará! #NoLimite pic.twitter.com/t0EGq7JDZm
— No Limite (@NoLimite) June 23, 2021
Portal da Eliminação
Logo após a Prova da Imunidade, Íris se mostrou bastante aflita. Além da culpa que estava carregando pela derrota da Calango, ela não tinha acabado de chegar no grupo. Ou seja, não tinha tanta intimidade com o restante da tribo.
Mesmo assim, um desentendimento entre Jessica e Kaysar também deixou os ânimos do time bem exaltados. A loira já havia sido votada antes pelo antigo colega de confinamento e por isso poderia ser o foco da eliminação outra vez.
De qualquer forma, parece que houve um consenso entre a Calango de que Íris tinha mais atrapalhado do que ajudado. Então, por unanimidade, a loira foi a sétima eliminada do reality show. Bem que Gleici tinha avisado, né?
No Limite multiplataforma
O primeiro reality show da TV brasileira retornou e de forma modernizada. Além dos episódios toda terça-feira, o “No Limite” também assume um formato multiplataforma.
Além do programa inédito, que irá ao ar nas noites de terça-feira, após a novela das 21h, também existirá o especial “No Limite – A Eliminação”, aos domingos, após o “Fantástico”. Transmitido originalmente às quartas, às 21h30, no Multishow.