Menu
in , ,

No Limite: veja imagens inéditas do episódio desta terça (25)

Calango ou Carcará: quem irá perder um integrante no programa desta semana?

No Limite: será que a equipe Calango terá sua primeira vitória no programa desta terça (25)? (Foto: Reprodução/Globo)

O episódio deste semana de “No Limite” promete deixar o público sem fôlego. Afinal, é isso que a 5ª temporada do reality show da Globo tem feito com o telespectador desde a sua estreia. Para deixar todo mundo com aquele gostinho de quero mais, foram divulgadas fotos inéditas do episódio que vai ao ar nesta terça-feira (25). Veja algumas:

Com Ariadna, Elana, Gui Napolitano, Iris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas, equipe Caracará já possui duas vitórias. (Foto: Reprodução/Globo)
Com Calango é formada por André, Arcrebiano, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica e Kaysar, equipe Calango já perdeu dois integrantes (Foto: Reprodução/Globo)

Equipe Calango já perdeu dois integrantes: Mahmoud e Angélica (Foto: Reprodução/Globo)
Equipe Caracará já acumula duas vitórias e ainda não perdeu integrantes (Foto: Reprodução/Globo)

Agora, fazem parte da equipe Calango: André, Arcrebiano, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica e Kaysar.

A Carcará segue invicta com Ariadna, Elana, Gui Napolitano, Iris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.

Relembre o último episódio

No último episódio de “No Limite”, a equipe de Calango já havia começado em desvantagem por conta da eliminação de Mahmoud no programa de estreia. Do outro lado, o time Carcará se sentia poderoso por ter conquistado a vitória na Prova do Privilégio – uma das mais importantes do reality show.

Provavelmente, essa desvantagem mexeu com a cabeça da Calango que, pela segunda vez consecutiva, perdeu a prova que garantia a imunidade do grupo. A votação aconteceu em duas partes. Na primeira houve empate entre Gleici e Angélica. No desempate, a ex-participante do “BBB15” levou a maioria dos votos e voltou para casa mais cedo.

“No Limite” vai ao ar toda terça, às 22h30, e domingo rola um bate papo com o eliminado da semana, logo após o “Fantástico”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile