(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Angélica é a segunda eliminada do reality show “No Limite”

A ex-BBB era participante da tribo Calango

O segundo episódio de “No Limite” entregou as impressões dos 15 participantes após a primeira eliminação. Enquanto a tribo Calango lidou com a saída de Mahmoud, a tribo Carcará se sentiu fortalecida, criando planos para as novas dinâmicas. Ao fim do programa desta terça-feira (18) mais um participante se despediu do reality show e dessa vez foi Angélica.

(Foto: Globo/Divulgação)

Prova do Privilégio

A Prova do Privilégio consistiu em um circuito dividido em quatro etapas. Ariadna do Carcará ficou de fora da dinâmica para que as duas tribos ficassem com a mesma quantidade de participantes, 15.

Os participantes precisaram pegar barras de madeira, passá-las por dentro do primeiro obstáculo, subir e descer. Em seguida todos precisaram atravessar uma passarela segurando estacas para, na sequência, encaixar as mesmas barras na estrutura.

Com as mesmas estacas, cada participante teve que construir uma ponte para atravessar. O último da tribo recolheu duas estacas restantes, elas fizeram parte do desafio final que consistiu na montagem de um quebra cabeça.

(Foto: Reprodução Globoplay)

Os escolhidos para montar o quebra cabeça da tribo Calango foi Jéssica e Gleici. Já do Carcará foram Marcelo Zulu e Elana.

Quem venceu foi a tribo Carcará, que levou para o acampamento café, leite em pó, grão de bico, milho, feijão, arroz, carne seca e lenço umedecido. A Calango garantiu arroz, alguns legumes enlatados, açúcar e carne seca.

Prova de Imunidade

A Prova da Imunidade exigiu que dois participantes de cada tribo tivessem as mãos e pés amarrados. Os outros tiveram que atravessar um por vez em um novo circuito. Depois que os dois amarrados chegaram em uma base, eles se desamarraram e pegaram uma chave para poder abrir um cadeado que liberou um taco. Com ele, os dois precisaram quebrar uma caixa.

Dentro da caixa tinham sacos de areia, que precisaram ser arremessados para derrubar alguns troncos. Venceu a prova a tribo Carcará, que deixou a plataforma completamente limpa sem nenhum tronco em pé. Eles levaram mais mantimentos, além de garantir um cooler com cervejas e, é claro, a imunidade da semana.

(Foto: Reprodução Globoplay)

Portal de Eliminação

Depois de longas conversas para combinar e alinhar os votos, a Tribo Calango foi até o Portal Eliminação para decidir qual membro da equipe deixará a competição.

A votação é secreta e cada integrante escreve o nome de quem quer eliminar em um pedaço de papel e justifica para a câmera. Gleici e Angélica empataram com três votos cada, os participantes votaram novamente e quem saiu foi Angélica.

(Foto: Reprodução Globoplay)

No Limite multiplataforma

O primeiro reality show da TV brasileira retornou e de forma modernizada. Além dos episódios toda terça-feira, o “No Limite” também assume um formato multiplataforma.

Além do programa inédito, que irá ao ar nas noites de terça-feira, após a novela das 21h, também existirá o especial “No Limite – A Eliminação”, aos domingos, após o “Fantástico”. Transmitido originalmente às quartas, às 21h30, no Multishow.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Dupla Israel & Rodolffo anuncia turnê pelos Estados Unidos

Nicki Minaj: Relançamento de mixtape pode entrar no Top 3 da Billboard