Andre Marques. Foto: Divulgação / TV Globo
in

‘No Limite’ estreia com provas mais desafiadoras que das últimas edições

Andre Marques contou sobre o programa ao “Fantástico” deeste domingo (9/05)

É nesta terça-feira (11/05) que o “No Limite” retorna a telinha da Globo, após alguns anos de sua última exibição. Apresentado por André Marques e com uma turma formada apenas por ex-BBBs – de diferentes edições – a atração promete muita aventura e, claro, cardápios pra lá de exóticos.

Todos os 16 participantes são velhos conhecidos do outro reality, mas as coincidências acabam por aí. Ao contrário da casa mais vigiada do país, em “No Limite” não tem nenhum conforto. Eles serão divididos em dois times –  Carcará e Calango -, que disputarão o prêmio de de R$ 500 mil. A equipe falou mais sobre a dinâmica do programa ao “Fantástico” deste domingo (9/05).

“É um reality, mas é bem diferente. Eu acho que a convivência e o poder da mente vão valer mais do que a força física”, diz Andre.

André Marques em “No Limite”. Foto. Divulgação / TV Globo

E tem gente que concorda – por experiência própria. Elaine, a primeira campeã de um reality, conta que muita gente a subestimou naquela época. “A maioria das provas não era sobre físico só. Era sobre a cabeça. Eu fico só pensando assim: ‘como esse povo vai passar por tudo aquilo?’. Porque eles estavam acostumados com xepa. Lá a xepa é mais embaixo, entendeu? A xepa é zero”, conta.

E essa edição promete ser mais intensa que todas. Anteriormente, o programa já foi exibido em 2000, 2001, 2001,2, 2009 e 2021 sob o comando de Zeca Camargo. Agora, as provas também evoluíram e tem muita surpresa pela frente. No programa, nem o apresentador está a salvo dos perrengues. André Marques conta que no primeiro dia já tem dinâmica.

“Eu acho que o pessoal vai gostar porque vai ter resistência, vai ter convivência e vai ter treta, que brasileiro adora ver treta, né?”, diz Andre Marques. As gravações acontecem na fictícia Praia Brava. A região é muito variada, pois possui praia, falésia, dunas e áreas que lembram o deserto. Além de uma vegetação abundante. Ou seja, um prato cheio para as aventuras.

André Marques em “No Limite”. Foto. Divulgação / TV Globo

No elenco de 2021, estão os participantes André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

A tradicional prova de comidas está confirmada. Logo na estreia, os participantes encaram a Prova de Privilégios. O grupo vencedor ganha itens que facilitam a vida no jogo, como facas ou fósforos. Após uma noite no acampamento, os competidores encaram a Prova da Imunidade. Quem vencer, garante a permanência por mais uma semana.

Foto: Reprodução/Globo

A equipe que perde a Prova da Imunidade seguirá para o Portal de Eliminação. Cada membro do grupo deve escrever o voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. O mais votado se despede do jogo.

Todo domingo, após o Fantástico, irá ao ar um especial que terá bate-papo com o eliminado da semana e um resumo dos principais acontecimentos no jogo.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Clubhouse anuncia versão beta para Android

Katy Perry anuncia ‘Electric’, single em comemoração aos 25 anos de Pokémon