Nando Reis foi uma das atrações convidadas do Domingão do Faustão. O cantor interpretou alguns de seus maiores sucessos no quadro “Ding Dong”, na companhia do filho Sebastião. Após apresentar a canção “All Star”, dedicada a Cássia Eller, o artista não poupou críticas ao governo Bolsonaro e a gestão da pandemia da Covid-19:
“Mal poderia eu imaginar que veria a tragédia da morte da Cássia. Felizmente pude fazer a minha homenagem, minha declaração em vida, disse a ela na presença dela…Muito menos saber que estaríamos atravessando essa barbaridade, essa tragédia que é a Covid e o governo que temos aqui, levando isso de mal a pior”.
Quando perguntado pelo apresentador Fausto Silva sobre a forma como a pandemia lhe impactou, o cantor foi ainda mais crítico:
“Não dimensionava o que viria e o que esta acontecendo. O meu impacto, hoje em dia, é pela tragédia, pela quantidade de pessoas mortas e cuja as famílias estão ai entristecidas e sofridas. Esse impacto, de se dar conta de que a vida estava em suspenção…Vou assistindo abestalhado que nada avança aqui no Brasil, pelo contrário, estamos pior. Não há mente, que seja sensível a qualquer coisa, que não esteja, assim como eu estou, aterrorizado, entristecido e evidentemente esperançoso pois sabemos que falta pouco para reorganizarmos este país”.