in

No dia da independência, Pabllo Vittar puxa bloco com 7 mil fãs em Brasília

Pabllo Vittar fez história no dia da independência! Poucas horas após o desfile cívico, a drag queen puxou um bloco numa área bem próxima à Esplanada dos Ministérios em Brasília.

Mais de 7 mil foliões – com dois tipos de abadás estampados o rosto da artista – curtiram o #BlocoDaFarra. Pabllo cantou por mais de uma hora e incluiu a maioria das faixas do álbum de estreia “Vai Passar Mal”, além de suas versões abrasileiradas para hits de Beyoncé, Rihanna e Major Lazer. Mateus Carrilho, que participa do single “Corpo Sensual”, subiu ao trio para cantar o novo hit – com direito a um show pirotécnico. De arrepiar!

Veja o vídeo da performance “Sua Cara”:

Pouco antes do show, nos bastidores, Pabllo Vittar realizou o sonho de um fã mirim. O pequeno Pablo – olha só, xarás! -, de apenas 10 anos viralizou na web há duas semanas em um vídeo que pedia para ter um encontro com o ídolo. Como o evento era para maior de 18 anos, a produção fez todo um esquema para a drag queen atender o garoto sem que ele fizesse parte da festa. O encontro dos “Pablos” foi emocionante:

A post shared by POPline 🎧 (@portalpopline) on

Pabllo Vittar continua no Distrito Federal. Nesta sexta-feira, ela sobe ao palco da Victoria Haus para mais um show. Os ingressos já estão esgotados.

POPline viajou a Brasília a convite da Victoria Haus.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lana Del Rey revela teaser do videoclipe de “White Mustang”

Ouça “Willin'”, single de retorno de Mandy Moore