Depois da eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (08), Jade Picon esteve no ‘Bate-Papo BBB‘ para conversar sobre sua trajetória no BBB22 com Rafa Kalimann. No programa, ela comentou sobre a rivalidade que teve com Arthur Aguiar dentro da casa. A ex-BBB ainda disse que gostava da situação que viveu com o ator por não ambos não terem faltado com o respeito.
> BBB22: Após saída de Jade, ex-aliados especulam sobre Paredão Falso
LEIA MAIS:
- Bate-Papo BBB: Jade Picon opina sobre sua eliminação
- Naiara Azevedo debocha do ‘Quarto Lollipop’: “pobre pirulito”
- Já deu! 7 motivos que eliminaram Jade Picon no 7° paredão do BBB22
A apresentadora estava interessada em saber sobre os motivos que fizeram a ex-BBB arrumar uma polêmica com o brother. A sister, inclusive, falou da situação que aconteceu durante sua primeira liderança, onde ela disse que não colocaria Arthur no paredão.
“Para você ver como é louco essas coisas. Você fica tão nervosa em certas situações que você esquece. Não lembrava o que eu disse depois que eu atendi o Big Fone… E aí quando ele falou: ‘Ah você falou que não ia me colocar, que não ia pelo Líder’. Eu não lembro, mas se você está falando, eu falei“, explicou.
Para ela, no entanto, a rivalidade entre os dois era muito respeitosa. “Eu me sentia bem posicionada na casa por eu ter todas essas pessoas no meu jogo. Mas o que eu gostava dessa rivalidade com o Arthur era que tinha respeito. A gente nunca chegou a discutir a não ser em ‘Jogo da Discórdia’, em discussão“, pontuou.
Leia mais:
- Leo Picon diz que Jade escolheu inimigo errado: “Ele é a nova Juliette”
- Arthur lembra de traições: “Não existia responsabilidade afetiva em mim”
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!