Nesta sexta-feira (15), a Nintendo anunciou uma série de grandes novidades para o game “Animal Crossing: New Horizons”, do Nintendo Switch: uma última atualização gratuita e uma DLC paga, a primeira do jogo. Tudo isso em um vídeo especial, aos moldes do Nintendo Direct, dedicado apenas a Animal Crossing.
Leia mais:
- Nintendo nega, mais uma vez, rumores de um Nintendo Switch 4K
- Pokémon Unite: Saiba como sincronizar progresso entre Nintendo Switch e smartphone
- Jogos de Game Boy e Game Boy Color podem entrar para o Nintendo Switch Online
Nesse “Animal Crossing Direct”, a Nintendo revelou que a expansão da cafeteria do museu, comandada por Brewster, estará disponível. Além disso, passeios de barco com Kapp’n (que leva o jogador para ilhas desconhecidas com segredos e até recursos inéditos) e outros conteúdos novos, como sistema de culinária (e novos itens para cultivo) e a possibilidade de instalar escadas em espaços estreitos para subir para os cantos mais altos da ilha.
Os Gyroids também estão presentes na nova atualização gratuita de “Animal Crossing: New Horizons”. Os pequenos bonecos que ficam enterrados no chão poderão ser utilizados como decoração (com direito a customização). Ah! E eles são musicais, com a possibilidade de utilizar vários deles para uma experiência musical personalizada e especial.
A ilha de Harv
A ilha de Harv não é uma novidade em “Animal Crossing: New Horizons”, mas o que antes era apenas um estúdio fotográfico agora vai se tornar um verdadeiro shopping ao ar livre.
Na nova atualização, o jogador poderá investir na abertura de lojas em um novo espaço aberto por Harv. Nele, vendedores já conhecidos do game e outros novos venderão seus itens, facilitando assim o inventário do jogador.
Além de tudo isso, maior capacidade do armazenamento de itens, atividades em grupo no centro dos residentes, novas reações, novos penteados e muito mais! Tudo isso na nova atualização, que chega a “Animal Crossing: New Horizons” no dia 5 de novembro, gratuitamente.
A primeira DLC paga
Como se não bastassem todas as novidades, a Nintendo também anunciou a primeira DLC paga de “Animal Crossing: New Horizons”, a “Happy Home Paradise”, que também estará disponível no dia 5 de novembro.
Com a DLC, você poderá viajar para uma ilha paradisíaca onde você trabalhará como o designer de interiores (e exteriores), montando as casas de férias dos sonhos de alguns villagers. Além disso, você também poderá decorar estabelecimentos como escola, hospital, restaurante e mais.
Os designs de “Happy Home Paradise” poderão ser compartilhados via internet com outros jogadores.
A cada trabalho concluído, o jogador será pago em Poki, a moeda da ilha, que pode ser trocada por itens de mobília para sua ilha. Ah! Novas formas de decoração, como pilares e paredes de separação, são desbloqueadas também para o uso em sua própria ilha após alguns trabalhos em “Happy Home Paradise”.
A Nintendo divulgou que “Happy Home Paradise” custará US$ 24,99 (ainda sem preço oficial aqui no Brasil) e também poderá ser acessada dentro do Nintendo Switch Online Expansion Pack, serviço que também disponibilizará jogos de Nintendo 64 e Mega Drive para os assinantes.