Foto: YouTube / Nintendo
in ,

Nintendo anuncia última atualização gratuita e DLC paga para Animal Crossing: New Horizons

Novidades chegam ao game no dia 5 de novembro.

Nesta sexta-feira (15), a Nintendo anunciou uma série de grandes novidades para o game “Animal Crossing: New Horizons”, do Nintendo Switch: uma última atualização gratuita e uma DLC paga, a primeira do jogo. Tudo isso em um vídeo especial, aos moldes do Nintendo Direct, dedicado apenas a Animal Crossing.

Leia mais:

Nesse “Animal Crossing Direct”, a Nintendo revelou que a expansão da cafeteria do museu, comandada por Brewster, estará disponível. Além disso, passeios de barco com Kapp’n (que leva o jogador para ilhas desconhecidas com segredos e até recursos inéditos) e outros conteúdos novos, como sistema de culinária (e novos itens para cultivo) e a possibilidade de instalar escadas em espaços estreitos para subir para os cantos mais altos da ilha.

Animal Crossing New Horizons Brewster
Cafeteria do museu, comandada por Brewster. (Foto: YouTube / Nintendo)

Os Gyroids também estão presentes na nova atualização gratuita de “Animal Crossing: New Horizons”. Os pequenos bonecos que ficam enterrados no chão poderão ser utilizados como decoração (com direito a customização). Ah! E eles são musicais, com a possibilidade de utilizar vários deles para uma experiência musical personalizada e especial.

A ilha de Harv

Animal Crossing New Horizons
Ilha de Harv ganhará espaço para lojas ao ar livre. (Foto: YouTube / Nintendo)

A ilha de Harv não é uma novidade em “Animal Crossing: New Horizons”, mas o que antes era apenas um estúdio fotográfico agora vai se tornar um verdadeiro shopping ao ar livre.

Na nova atualização, o jogador poderá investir na abertura de lojas em um novo espaço aberto por Harv. Nele, vendedores já conhecidos do game e outros novos venderão seus itens, facilitando assim o inventário do jogador.

Além de tudo isso, maior capacidade do armazenamento de itens, atividades em grupo no centro dos residentes, novas reações, novos penteados e muito mais! Tudo isso na nova atualização, que chega a “Animal Crossing: New Horizons” no dia 5 de novembro, gratuitamente.

A primeira DLC paga

Como se não bastassem todas as novidades, a Nintendo também anunciou a primeira DLC paga de “Animal Crossing: New Horizons”, a “Happy Home Paradise”, que também estará disponível no dia 5 de novembro.

Com a DLC, você poderá viajar para uma ilha paradisíaca onde você trabalhará como o designer de interiores (e exteriores), montando as casas de férias dos sonhos de alguns villagers. Além disso, você também poderá decorar estabelecimentos como escola, hospital, restaurante e mais.

Os designs de “Happy Home Paradise” poderão ser compartilhados via internet com outros jogadores.

A cada trabalho concluído, o jogador será pago em Poki, a moeda da ilha, que pode ser trocada por itens de mobília para sua ilha. Ah! Novas formas de decoração, como pilares e paredes de separação, são desbloqueadas também para o uso em sua própria ilha após alguns trabalhos em “Happy Home Paradise”.

A Nintendo divulgou que “Happy Home Paradise” custará US$ 24,99 (ainda sem preço oficial aqui no Brasil) e também poderá ser acessada dentro do Nintendo Switch Online Expansion Pack, serviço que também disponibilizará jogos de Nintendo 64 e Mega Drive para os assinantes.

Escrito por Kavad Medeiros

Criador de Gossip Girl conta o que esperar da Parte 2

Gossip Girl: criador do reboot veta proposta de episódio musical

“Brinco Muito”: Malia começa nova era com clipe impactante