A audiência que pode libertar Britney Spears da tutela acontece nesta sexta (12/11), nos Estados Unidos, e com uma nova regra. A juíza determinou que nenhuma pessoa presente no tribunal possa deixar a sala até o fim da audiência.
Antes, isso era permitido, o que favorecia o vazamento de informações em andamento. Desta vez, a imprensa e os fãs da cantora só saberão o que ocorreu e foi falado no tribunal quando a audiência estiver finalizada.
Leia mais:
- No dia de julgamento decisivo, Britney Spears aparece com camiseta do #FreeBritney
- Irmã de Britney Spears conta que escondeu sua primeira gravidez da cantora
- Britney Spears diz que Donatella Versace está fazendo o seu vestido de casamento
- Veja a reação de Lance Bass ao descobrir que é parente de Britney Spears
Fãs pedem que Lou Taylor seja investigada
Do lado de fora do tribunal, fãs marcam presença com faixas de #FreeBritney e cartazes que pedem a investigação de Lou Taylor. A empresária se tornou conhecida em 2008, como porta-voz da família Spears. Ela é acusada de ter colocado a popstar em tutela.
O documentário “Controlling Britney Spears” colocou luz em Lou Taylor recentemente. Ela foi acusada de monitorar o celular da Britney, espelhando-o para um iPad. Lou Taylor nega a informação.
Britney Spears compartilha post esperançoso
Recentemente, Britney Spears fez um post esperançoso no Instagram, falando que essa semana seria “muito interessante” para ela.
“Eu não orei por algo mais na minha vida! Eu sei que disse algumas coisas no meu Insta por raiva e me desculpe, mas eu sou apenas humana… E acredito que você se sentiria da mesma forma se fosse eu! Enfim é um novo dia e não posso dizer que nunca mais vou reclamar… Porque quem sabe!”, declarou Britney Spears.