No dia de julgamento decisivo, Britney Spears aparece com camiseta do #FreeBritney
Foto: Instagram @samasghari
in ,

No dia de julgamento decisivo, Britney Spears aparece com camiseta do #FreeBritney

Entenda o caso!

Este 12 novembro pode ser histórico para Britney Spears e sua luta contra a sua tutela. Anteriormente, ela teve uma primeira vitória tendo o pai removido do papel de tutor. No entanto, ela ainda não tem a liberdade que tanto sonha. Isso pode acontecer hoje, com um possível término da conservadoria. É o que tribunal vai decidir em uma audiência decisiva.

Horas antes do grande momento, Britney Spears apareceu em suas redes sociais confiante de que vai ter o que tanto quer. Prova disso, é que ela fez um desfile com a camiseta #FreeBritney, movimento inicialmente criado por fãs a favor de sua liberdade. Ela e seu namorado, Sam Asghari, vestem a mesma roupa.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sam Asghari (@samasghari)

Leia Mais:

A luta de Britney Spears

A tutela de Britney Spears já dura 13 anos. Tudo começou quando a vida da cantora se tornou um caos – explicado em vários documentários. Ela teve problemas com a possibilidade de perder a guarda de seus filhos, o que a deixou nervosa. Era a mesma época em que ela era perseguida por paparazzi o tempo todo, sem nenhuma privacidade. Foi muito para a cabeça dela.

Funko Pop - Britney

Aconteceram polêmicas e ela chegou a ser internada em hospital psiquiátrico. Foi quando a família resolveu intervir. Eles conseguiram documentos que “provavam” que a cantora não era capaz de cuidar da sua própria vida. Assim, seu pai controlava sua carreira, dinheiro e até o lado pessoal.

No dia de julgamento decisivo, Britney Spears aparece com camiseta do #FreeBritney
Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Por alguns anos, Britney fez o que foi pedido a ela. Lançou diversos álbuns, fez turnês, lançou produtos – e ela nem podia usufruir da fortuna que ganhava. Até que ela cansou. Em 2018 ela chegou a anunciar uma nova residência em Las Vegas, a “Britney: Domination“, mas nunca aconteceu. Foi o momento que ela cansou. Ela não faria mais o que queriam que ela fizesse. Foi quando os fãs caíram na real e surgiu o movimento #FreBritney.

Leia mais: 

A pressão pública e o lançamentos de documentários relevadores colocou uma pressão nos envolvidos. O tribunal acelerou o caso depois de anos fazendo pouco caso. Este 12 de novembro pode ser decisivo. Vamos torcer!

Britney Spears manda recado para a família: “quero justiça!”

A cada dia mais próxima de sua total liberdade, Britney Spears já se vê livre pelo menos para escrever em suas próprias redes sociais, especialmente no Instagram, onde além de vídeos dançando, a cantora manda recados bem diretos para a sua família.

Britney Spears
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Em publicação recente no Instagram, Britney Spears desabafou sobre como as pessoas só estão disponíveis para ela quando as convêm e que, agora, ela não está mais disponíveis para nenhum deles.

Britney deixou claro que essa era uma mensagem para a sua família e alertou: “A tutela está para acabar mas eu ainda quero justiça!”

Confira a tradução completa da mensagem:

“Eu achei minha mini máquina de escrever!!! Você não acha esquisito quando você corre para todos os lados para organizar viagens ou almoços com as pessoas que você ama só para descobrir que eles vão furar ou ir embora após 10 minutos?

É humilhante e é tipo toda pessoa com quem eu me abro imediatamente diz que vão viajar por duas semanas depois… Ok eu entendo… Eles só estão disponíveis para mim quando é conveniente para eles… Bem eu não estou mais disponível para nenhum deles agora!!!

Eu não ligo de ficar sozinha… E na verdade eu estou cansada de ser essa Madre Teresa compreensiva… Se você é rude comigo então já era… tchau!!!

Essa mensagem é para minha família… Por me machucar mais profundamente que vocês jamais saberão!!! Eu sei que a tutela está para acabar mas eu ainda quero justiça!!! Eu tenho apenas 1,63m e eu fui a pessoa maior minha vida inteira…. Você sabe como isso é difícil??? PS… Camila Cabello Eu achei minha mini mesa também!!!”

Escrito por Caian Nunes

Barraco! Lil Nas X participa de programa estilo "Casos de Família" dos EUA

Barraco! Lil Nas X participa de programa estilo “Casos de Família” dos EUA

A Fazenda: Depois de Day, Valentina também cogita voto em Rico