Cenas picantes fazem parte da série “Bridgerton” desde a 1ª temporada. São, por assim dizer, a essência do programa: uma boa dose de romantismo carregada de uma boa dose de momentos quentes. Nicola Coughlan, intérprete da Penelope, sabe disso e acredita que, no caso dela, essas cenas têm outra importância: a valorização dos diferentes tipos de corpos.
Leia mais:
- O futuro de “Bridgerton”: haverá 4ª temporada?
- “Bridgerton”: veja quem são os atores do elenco mais seguidos no Instagram
- Equilíbrio: Nicola Coughlan fará filme infantil após cenas +18 de “Bridgerton”
- Como estão os primeiros protagonistas de “Bridgerton” 4 anos depois?
“É difícil porque acho que mulheres com o meu tipo de corpo, mulheres com seios perfeitos, não nos consideramos boas o suficiente. Estou muito orgulhosa de ser membro da comunidade dos seios perfeitos. Estou orgulhosa e espero que você goste de vê-los”, a atriz disse em um evento recente durante a divulgação da 3ª temporada. Veja o vídeo:
“women with my body type, women with perfect breasts.”
NICOLA COUGHLAN I LOVE YOUpic.twitter.com/Z5RC7TccK9
— Grace☽ (@_gracieling) June 6, 2024
A Netflix disponibilizará os quatro episódios finais da temporada na quinta (13/6), com a conclusão da história de Penelope e Colin (Luke Newton). A “cena do espelho” – uma cena quente presente no livro escrito por Julia Quinn – está confirmadíssima no programa. É muito aguardada pelo público.
Na primeira parte da temporada, a cena que mais repercutiu foi “a da carruagem”, quando Penelope e Colin finalmente… se entregam um ao outro. Nicola Coughlan até brincou que o programa estava batendo recorde de visualizações porque o público estava repetindo essa cena várias vezes.
Nicola Coughlan faz exigência contratual para Netflix
A atriz Nicola Coughlan, a Penelope da série “Bridgerton” da Netflix, revelou que fez uma exigência para renovação de seu contrato com o programa. Ela exige receber uma versão “family friendly” dos episódios, sem as cenas de nudez, para poder assistir com sua família sem maiores constrangimentos.
“Está literalmente escrito no meu contrato. As pessoas pensam que eu digo isso como uma piada, mas eu simplesmente não quero… Nós crescemos como católicos irlandeses. Não é assim que funcionamos”, Nicola falou à rádio SiriusXM sobre o funcionamento de sua família. Ela não quer que seus pais a vejam nua em cenas picantes. Principalmente, quando assistem ao lado dela.