Parcerias de sucesso
Foto: Divulgação
in ,

Nicki Minaj tem as duas parcerias femininas com 1 bilhão

Rapper Nicki Minaj tem parcerias femininas memoráveis.

Nicki Minaj é uma das rappers de maior sucesso do mundo e é muito conhecida por suas parcerias. Ela costuma aparecer em um alto número de colaborações, o que colabora para bater recordes. Recentemente, ela bateu um outro recorde!

Agora, Nicki Minaj está nas duas únicas parcerias femininas que atingiram 1 bilhão de streams no Spotify. A gente adora esse encontro de divas e, quanto faz sucesso, é melhor ainda! Girl power!

1 bilhão de streams
Foto: Wonderland Magazine

Uma dessas parcerias com 1 bilhão de streams é “Side To Side“, com Ariana Grande. A música foi lançada em 2016 como single do álbum “Dangerous Woman” e foi um hit inquestionável. O pico foi de #4 na Billboard Hot 100, mas a gente fica se perguntando como não foi #1, não é mesmo?

Relembre “Site To Side”

A outra parceria que conseguiu ultrapassar a marca do bilhão foi “Tusa“, com Karol G. Misturando seu rap com a pegada latina, Nicki chegou a cantar em espanhol e a química deu muito certo, sendo um dos maiores sucessos mundiais do ano de 2019. Chegou a ganhar importantes prêmios como o American Music Awards, MTV Europe Music Awards, Lo Nuestro Awards, entre outros. Foi primeiro lugar em diversos países de língua hispânica e teve um pico de #42 na Billboard Hot 100, principal parada dos Estados Unidos.

Relembre “Tusa”

Famoso insider de Hollywood revela informações dos próximos projetos de Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj

A temporada de especulação para os próximos lançamentos de BeyoncéRihanna e Nicki Minaj se intensificou após um famoso insider de Hollywood revelar novas informações sobre os aguardados novos projetos das três artistas. E ao que parece, a espera não será longa.

De acordo com informações conseguidas pela página Deuxmoi, Beyoncé e Rihanna deverão lançar seus novos projetos musicais durante o verão do hemisfério norte, que compreende os meses entre junho e setembro.

Já Nicki Minaj lançará novidades ainda antes. Segundo a página, a rapper lançará seu novo single agora em março, com o álbum chegando entre março e abril. O disco deverá sim ter várias participações especiais, mas a amiga Ariana Grande não faz parte do projeto.

Vale salientar que, apesar de ser um insider que costuma acertar suas informações, esperamos ainda uma confirmação oficial por parte de cada uma das artistas.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Namorado de João Luiz fala sobre trisal com Gil

BBB 21: João Luiz revela quem puxaria no contra-golpe

BBB 21: João Luiz revela quem puxaria no contra-golpe