in

“Side to Side” ultrapassa “Problem” e se torna o clipe da Ariana Grande mais visto no VEVO

“Side to Side” é oficialmente o clipe mais assistido de Ariana Grande no VEVO. A produção visual para o hit em parceria com Nicki Minaj não é apenas mais um vídeo da cantora a atingir 1 bilhão de visualizações como também a ultrapassar “Problem” – até então o mais visto de Ari na plataforma! A diferença já é de 10 milhões de views.

O sucesso da música é tanto que mesmo após “Everyday”, o single sucessor do álbum “Dangerous Woman”, ter sido lançado é “Side to Side” que dá boas vindas ao canal do VEVO da cantora no Youtube.

“Side to Side” foi lançado como single do “Dangerous Woman” em agosto de 2016 e rapidamente caiu no gosto dos fãs e dos programadores de rádio. Apesar do conteúdo sexual da letra, a faixa produzida por Max Martin foi amplamente tocada superando a divulgação dos singles anteriores do disco.

Na parada americana, “Side to Side” chegou ao 4º lugar e liderou tranquilamente a “US Mainstream Top 40”, um termômetro das rádios nos Estados Unidos. A faixa também esteve no Top 5 no Canadá, Austrália, Grécia, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JAY-Z lança videoclipe para “Kill Jay Z”

P!nk inicia gravações de novo videoclipe