A sexta-feira (9), começou animada para os fãs de Nicki Minaj. Finalmente está entre nós, a tão aguardada “Super Freaky Girl (Queen Mix)”. O novo remix do single que estreou no topo da Billboard Hot 100 chega menos de um mês após o lançamento do álbum “Queen Radio: Volume 1”.
Leia mais:
- Nicki Minaj destrói a cidade de bonecas no clipe Super Freaky Girl
- VMA 2022: Nicki Minaj empilha hits em performance e recebe o Vanguard Award
- Nicki Minaj tem balões e confetes para comemorar o #1 de Super Freaky Girl
- “Super Freaky Girl“: Nicki Minaj entra no top 10 da parada oficial do UK
Depois de ter deixado os fãs super ansiosos e após muitas especulações em torno de quem estaria participando do remix, os nomes foram revelados. Vale lembrar que tudo começou com o anúncio do lançamento, com um post nas redes sociais de Nicki, onde foi possível ver uma maleta com algumas mulheres ao redor, com o nome de cinco cidades nos Estados Unidos: Nova Iorque, Miami, Boston, Chicago e Atlanta.
Com isso, os Barbz começaram a criar expectativas de que o remix viria com a participação de cinco rappers femininas, e que cada cidade representasse uma delas. Nomes como Iggy Azalea e Doja Cat, chegaram a ser cogitados, mas nesta sexta-feira (9), finalmente o mistério foi revelado e são elas: JT, BIA, Katie Got Bandz, Akbar V e Malibu Mitch.
Sendo assim, Nicki começa “Super Freaky Girl (Queen Mix)” versando “Ayo, este é o Queen Mix bem aqui. Miami, Boston, Chicago, Atlanta, Nova York…”. A produção da canção é assinada por Dr. Luke, Malibu Babie, Aaron Joseph e Vaughn Oliver. A nova versão já está disponível em todas as plataformas de áudio.
Super Freaky Girl é #1 na Billboard Hot 100
Os Barbz entraram em festa! O primeiro lugar de Nicki Minaj com “Super Freaky Girl“na Billboard Hot 100 veio! A confirmação aconteceu no dia, 22 de agosto, algo que era muito esperado.
Este #1 é o primeiro solo da carreira da Nicki Minaj. Anteriormente, ela já esteve neste mesmo posto com colaborações: são elas “Say So”, com Doja Cat, e “Trollz”, com 6ix9ine. Outro grande feito é que ela é a primeira rapper feminina que tem o debut em #1 desde 1998, quando Lauryn Hill fazia sucesso com “Doo Wop (That Thing)”. Grandes conquistas!