Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Nicki Minaj: Relançamento de mixtape pode entrar no Top 3 da Billboard

Lançada originalmente em 2009, a mixtape “Beam Me Up Scotty” chegou às plataformas de streaming com faixas inéditas.

Na última sexta-feira (14), Nicki Minaj encerrou de leve o deserto de novidades em sua carreira ao relançar a sua mixtape “Beam Me Up Scotty”, que chegou pela primeira vez às plataformas de streaming com direito a três faixas inéditas.

Nicki Minaj Beam Me Up Scotty
Foto: Divulgação

Originalmente lançada em 2009, a mixtape é um grande sucesso de Nicki Minaj e agora tem tudo para ser reconhecida comercialmente, já que “Beam Me Up Scotty” está em curso para entrar no Top 3 da parada de álbuns da Billboard.

A estimativa foi publicada pelo site Hits Daily Double e coloca a mixtape de Nicki Minaj na segunda posição da Billboard 200 na próxima semana. A expectativa de vendas de “Beam Me Up Scotty” está em um total de 73 mil unidades equivalentes, sendo dessas 9.500 unidades em vendas tradicionais digitais do projeto.

O número é menos da metade da estimativa para o primeiro lugar, que deverá ficar com o álbum “The Off Season”, de J. Cole, que conta com a expectativa de vendas no total de 290 mil unidades equivalentes.

Com clipe de “Anaconda”, Nicki Minaj conquista feito inédito no YouTube

Nicki Minaj entrou para a história. O vídeo de “Anaconda”, lançado em agosto de 2014, ultrapassou 1 bilhão de visualizações no YouTube e, com isso, a artista se torna a primeira rapper feminina a conseguir este feito com uma música solo.

Foto: reprodução/ YouTube

Além disso, Nicki se igualou a Katy Perry e Rihanna e ambas tem 6 vídeos que ultrapassaram um bilhão de views, sendo as artistas femininas com mais clipes acima desta marca. Minaj também desbancou Drake e, agora, é a rapper com mais vídeos com este feito. Além de “Anaconda”, “Bang Bang”. “Side To Side”, “Hey Mama”, “Tusa” e “Swalla” já superaram a marca.

Escrito por Kavad Medeiros

Angélica é a segunda eliminada do reality show “No Limite”

Demi Lovato não é mulher e nem homem

Não-binário: Demi Lovato anuncia uso de pronome neutro