Na última sexta-feira (14), Nicki Minaj encerrou de leve o deserto de novidades em sua carreira ao relançar a sua mixtape “Beam Me Up Scotty”, que chegou pela primeira vez às plataformas de streaming com direito a três faixas inéditas.
Originalmente lançada em 2009, a mixtape é um grande sucesso de Nicki Minaj e agora tem tudo para ser reconhecida comercialmente, já que “Beam Me Up Scotty” está em curso para entrar no Top 3 da parada de álbuns da Billboard.
A estimativa foi publicada pelo site Hits Daily Double e coloca a mixtape de Nicki Minaj na segunda posição da Billboard 200 na próxima semana. A expectativa de vendas de “Beam Me Up Scotty” está em um total de 73 mil unidades equivalentes, sendo dessas 9.500 unidades em vendas tradicionais digitais do projeto.
O número é menos da metade da estimativa para o primeiro lugar, que deverá ficar com o álbum “The Off Season”, de J. Cole, que conta com a expectativa de vendas no total de 290 mil unidades equivalentes.
Com clipe de “Anaconda”, Nicki Minaj conquista feito inédito no YouTube
Nicki Minaj entrou para a história. O vídeo de “Anaconda”, lançado em agosto de 2014, ultrapassou 1 bilhão de visualizações no YouTube e, com isso, a artista se torna a primeira rapper feminina a conseguir este feito com uma música solo.
Além disso, Nicki se igualou a Katy Perry e Rihanna e ambas tem 6 vídeos que ultrapassaram um bilhão de views, sendo as artistas femininas com mais clipes acima desta marca. Minaj também desbancou Drake e, agora, é a rapper com mais vídeos com este feito. Além de “Anaconda”, “Bang Bang”. “Side To Side”, “Hey Mama”, “Tusa” e “Swalla” já superaram a marca.