Nicki Minaj está processando uma pessoa chamada de “Nosey Heaux” no Twitter. A rapper acusa o usuário da rede social de difamação por um vídeo viral que circulou na plataforma em que diz que a artista é uma “cokehead” – expressão utilizada para se referir a usuários de cocaína.
LEIA MAIS:
- Nicki Minaj reage a morte de PnB Rock e pede mudanças: “Você é uma presa!”
- Megan Thee Stallion desmente boatos de que teria sugerido que Nicki Minaj fizesse aborto
- Nicki Minaj marca um feito inédito na Austrália com a música “Super Freaky Girl”
- VMA 2022: Nicki Minaj empilha hits em performance e recebe o Vanguard Award
Nos documentos apresentados ao Tribunal Federal de Nova Iorque, os representantes da cantora alegaram que uma mulher, chamada Marley Green, é quem estava por trás do usuário @noseyheauxlive. Os advogados da rapper argumentam que essa pessoa havia “ultrajantemente difamado” Minaj com um vídeo em que diz que a artista estava “empurrando toda essa cocaína no nariz”. (via Billboard)
Na queixa, os representantes de Nicki disseram que Marley era apenas uma desconhecida que estava espalhando “mentiras“, que foram amplamente compartilhadas na rede social, sobre a voz de “Super Freaky Girl“.
Foto: Divulgação
“Em uma época diferente, a mentira de Green não teria sentido. Embora a mídia social seja um veículo extraordinariamente eficaz para espalhar mentiras, não confere licença para fazê-lo”, diz um trecho da queixa.
Ainda de acordo com o processo, a conta Nosy Heaux postou o tal vídeo no Twitter na última segunda-feira (12). No conteúdo, Green alegou que a rapper estava “enfiando” cocaína no nariz. “Eu não posso nem dizer supostamente com isso porque nós sabemos que é verdade”, disse Marley no vídeo. “Nicki Minaj é uma cheiradora de pó”, complementa.
LEIA MAIS:
- Nicki Minaj destrói a cidade de bonecas no clipe “Super Freaky Girl”
- Novo álbum de M.I.A. deve contar com feats. de Nicki Minaj e Doja Cat
- “Super Freaky Girl“: Nicki Minaj entra no top 10 da parada oficial do UK