in ,

Novo álbum de M.I.A. deve contar com feats. de Nicki Minaj e Doja Cat

Informação foi confirmada pela própria cantora!

Foto: Getty Images

Dona de sucessos atemporais como “Paper Planes“, “Bucky Done Gun” e “Bad Girls“, a cantora M.I.A. está de volta com novidades! Há duas semanas, ela lançou nas principais plataformas digitais a faixa “Popular“, escrita pela própria artista e produzida por Diplo e Boaz van de Beatz. A canção é o primeiro single de seu próximo álbum, intitulado “MATA“. Previsto para ser lançado em Setembro, o novo disco da britânica deverá contar com feats. de peso, das rappers Nicki Minaj e Doja Cat! A informação foi revelada pela própria M.I.A., através um story publicado em seu perfil oficial no Instagram. Dá só uma olhada:

Leia mais:

Em breve, prometo. Eu tive que esperar 2 anos por um verso de Doja Cat… O da Nicki… Depois um… Esquece! Se ‘MATA’ não sair em setembro, eu mesma vou vazar“, escreveu M.I.A.!

Por enquanto, ainda não há informações sobre as faixas em que as norte-americanas irão colaborar. Elas estarão juntas na mesma música? Serão duas canções diferentes? Elas serão lançadas como singles? Isso só o tempo dirá!

Vale lembrar que M.I.A. e Nicki já trabalharam juntas no passado. Em 2012, elas fizeram uma participação especial no single “Give Me All Your Luvin’“, da Madonna, e até cantaram junto da Rainha do Pop no Super Bowl 2012!

Foto: Christopher Polk / Getty Images

M.I.A recebe medalha de membro da Ordem do Império Britânico e dedica à mãe

Em 2020, a cantora M.I.A foi nomeada membro da Ordem do Império Britânico. Ela recebeu a medalha de honra pelas mãos de Príncipe William, no Palácio de Buckingham, em Londres. A honraria da cavalaria britanica é concedida a pessoas por suas contribuições para as artes, ciências, trabalho com organizações de caridade ou de assistência social.

Em seu perfil no Instagram, M.I.A explicou que aceitou a medalha em homenagem a sua mãe, Kala Pragasam, que a acompanhou na cerimônia. “Hoje aceito isso em homenagem a minha mãe, que trabalhou por um salário mínimo para nos dar uma vida melhor”, declarou. “Como imigrante da primeira geração da classe trabalhadora, é ótimo ser reconhecida por minha contribuição. Ter liberdade para falar a minha verdade e fazer isso através da música me ajudou a falar por aqueles que não têm esses privilégios. Continuarei lutando por aqueles que são silenciados ou perseguidos por outros”, completou.

Quando recebeu a notícia de sua indicação, a rapper revelou que sua mãe trabalhou por anos costurando as medalhas que são distribuídas todos os anos no aniversário da rainha. “Ela é uma das únicas duas mulheres na Inglaterra a costurar estas medalhas pelos últimos 30 anos. Depois de receber asilo, minha mãe e prima conseguiram este trabalho em 1986. Ela passou a vida costurando mil medalhas para a Rainha”, disse na época.