(Foto: Divulgação / David LaChapelle)
in ,

Nicki Minaj compartilha primeira imagem de seu filho recém-nascido

Publicação foi feita em homenagem ao aniversário de seu marido

Nicki Minaj acaba de compartilhar a primeira imagem de seu filho recém-nascido. Na foto que a rapper compartilhou, vemos o pé minúsculo de seu filho e a mão de seu marido Kenneth Petty, pai da criança. “Feliz aniversário, meu amor”, postou Nicki em uma postagem de aniversário para seu marido.

A mais nova mamãe da música tem recebido presentes de muitos famosos. Ela, que deu à luz no dia 30 de setembro, publicou no último dia 15 alguns cartões enviados por ninguém menos que Beyoncé, Kanye West, Kim Kardashian, entre outros.

De acordo com o site TMZ, Nicki teve seu primeiro filho em Los Angeles. Contudo, a rapper divulgou que estava grávida apenas em julho, com uma sessão de fotos feita pelo famoso fotógrafo David LaChappelle. Já havia rumores sobre sua gestação, mas ela quis que seu público confirmasse a novidade em grande estilo.

Antes do anúncio da gravidez, a rapper chegou a twittar sobre seus desejos do que comer depois de ser questionada sobre o que ela está cozinhando durante a quarentena.

Bife. Camarão. Além dos meus famosos hambúrgueres de queijo. Tão bom. Tenho desejo de carne vermelha e depois salada com jalapeños extras. Nachos extras. Quem faz isso? Uau”, soltou ela.

“Obrigada à Queen B, Kim e Ye, Riccardo Tisci, Winnie, Karol e todos que enviaram votos de felicidade durante este tempo. Isso significou o mundo para mim. Estou muito grata e apaixonada por meu filho. Loucamente apaixonada. Meu menino preferido em todo o mundo”, escreveu Nicki Minaj na legenda.

A estrela do hip-hop se casou com Kenneth Petty em novembro do ano passado. Ela adotou o nome Onika Tanya Maraj-Petty, e disse que daria uma pausa na carreira para “iniciar uma família”.

Os dois se conhecem desde a adolescência e Nicki Minaj diz que ele foi seu primeiro amor. A vida os afastou quando ela ficou famosa e ele foi para a cadeia – acusado de tentativa de estupro e homicídio culposo.

Escrito por Daiv Santos

Candidato do “The Voice Brasil” cria versão acústica de “Bang” da Anitta

Ninguém se nega a trabalhar com Anitta, diz Ryan Tedder