in

Kenneth Petty, o boy problema: TMZ divulga ficha criminal do namorado de Nicki Minaj na prisão

O novo namorado de Nicki Minaj, Kenneth Petty, passou vários anos de sua vida preso. A rapper acredita que injustamente, mas o fato é que ele foi condenado por estupro. Não para por aí. O site TMZ revelou, nesta sexta (14/12), que o histórico de Kenneth na cadeia também não foi dos melhores. Logo no dia seguinte de sua prisão, há um registro de que Kenneth causou “perturbação” na cadeia. Em 2009, ele passou quatro meses em solitária como punição a uma série de nove violações.

>> Nicki Minaj defende namorado (condenado por estupro) e faz planos para casamento e filhos

Kenneth Petty foi condenado em 1995 por tentativa de estupro em primeiro grau, quando tinha 16 anos. Ficou quatro anos preso. Mais tarde, em 2006, foi condenado novamente – por homicídio culposo. Entre 2006 e 2013, ele teve 18 anotações em sua ficha policial enquanto cumpria essa pena em Nova York. De acordo com o TMZ, Kenneth demonstrou conduta violenta na prisão em 2010 com registro de ameaças e brigas. Também teve anotações em sua ficha por desobedecer uma ordem direta.

Nicki Minaj, contudo, defende o namorado com unhas e dentes. Kenneth alega que, em sua primeira prisão, foi vítima de injustiça. A denúncia de estupro foi feita pela sogra, que não aprovava o namoro dele com sua filha. Ele jura que tinha um relacionamento sério com a vítima e que só fizeram sexo consensual. Nicki Minaj acredita. A rapper o conhece desde essa época. Eles tiveram um namorico no Queens quando ela tinha 16 anos.

Em resposta a uma fã no Instagram, Nicki escreveu: “ele tinha 15 anos, ela tinha 16… eles namoravam. Mas fale o que quiser, Internet. Vocês não podem tomar conta da minha vida. Vocês não tomam conta nem das próprias vidas. Obrigada”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande regrava “Seasons of Love” do musical “Rent” com o irmão Frankie

Em discurso emocionante, BTS revela ter considerado separação no início do ano