Nesta quarta-feira (22) Nicki Minaj anunciou o adiamento da sua turnê “NICKIHNDRXX TOUR” na América do Norte. Até aí, tudo bem…. Natural que sites especializados reportem o assunto. No entanto, ela não está nada satisfeita com a palavra “cancelamento” que alguns veículos estão usando. Segundo ela, as datas foram só trocadas, então não houve cancelamento algum.
O desabafo feito pela rapper rebateu uma notícia da Billboard que dizia na manchete: “Nicki Minaj detalha cancelamento da turnê NICKIHNDRXX TOUR na América do Norte: ‘Não tenho tempo para ensaiar'”. Ela rebateu.
“Eu não cancelei nada. Eu inverti a ordem das legs dos EUA e europeias da minha turnê. Isto é, por razões óbvias para qualquer pessoa com um cérebro. Meu álbum foi originalmente lançado em junho, o que me deu três meses de ensaio. No entanto, eu ainda estava escrevendo e gravando até a semana passada. Estamos todos crescidos, certo? Todos nós podemos fazer matemática, certo? Ou será que eles fingem não ter um senso básico para poderem embarcar no trem dos haters da Nicki Minaj?”, desabafou.
Ela continua: “Fãs, me digam o nome desse escritor, em seguida, procure-o e diga que esta é uma mulher negra que eles não vão intimidar com táticas fraudulentas” ela escreveu. “Os fãs europeus recebem as mesmas datas exatas que sempre tiveram. Fãs australianos também. Cancelou o que? Onde? A narrativa que eles estão tentando criar é repugnante. Mas devo dizer que estou gostando disso. Eu amo trazer alguma emoção para essa m***a. Eu adoro ter a coragem que outras pessoas só sonham”, soltou.
Uma publicação compartilhada por Barbie® (@nickiminaj) em
Nicki Minaj anda bastante aberta sobre alguns problemas em sua carreira. Recentemente, ela culpou o Spotify por seu álbum “Queen não ter estreado” em primeiro lugar.