Menu
in

Nicki Minaj esquenta rumores de gravidez com comentário sobre drink consumido no programa de Jimmy Fallon

Já há alguns meses que fãs de Nicki Minaj acreditam que a rapper está escondendo uma gravidez. Atualmente noiva e se preparando para casar com Kenneth Petty, como ela informou em seu programa de rádio, mas agora, um simples comentário nas redes sociais fez todo o rumor de gravidez voltar à tona.

Participando de um quadro super bem humorado no programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, Nicki Minaj vai jantar com o apresentador em um restaurante Red Lobster, em Nova York, e pedem um drink, uma espécie de margarita vermelha, que leva tequila como base.

Até aí, tudo bem. O que aqueceu os rumores de uma gravidez foi que, depois do quadro ir ao ar, Nicki Minaj revelou que seu drink não passava de chá gelado e que não havia álcool envolvido.

“Para deixar claro; era chá gelado naquela taça de lobsterita. Nenhum álcool foi consumido em nosso jantar romântico”, escreveu Nicki Minaj, levantando as suspeitas dos fãs de que ela estaria grávida e por isso não pode consumir álcool.

Ainda no programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, Nicki Minaj confirmou que tem um álbum sendo preparado para lançamento, mas que ainda não tem nem uma data nem um título definidos.

Nicki também mostrou suas habilidades em fazer rap freestyle ao ser desafiada a criar um rap na hora com três palavras aleatórias.

Compartilhe:

Sair da versão mobile