in

Nicki Minaj solta polêmicas em seu programa de rádio: Casamento, boicote do Grammy e rixa com Miley Cyrus


Na última sexta-feira (21) Nicki Minaj lançou seu novo single, “Megatron”, e aproveitou o burburinho para voltar com o “Queem Radio”, seu programa na plataforma de streaming Apple Music. O resultado? Uma série de polêmicas, dando o que falar por toda a internet! Separamos os principais assuntos.

GRAMMY

Tudo aconteceu em 2012, quando Nicki estava nomeada em várias categorias do Grammy, inclusive em uma das principais, “Best New Artist”. No entanto, ela perdeu pra Bon Iver e afirma que foi roubada. “Eles me roubaram esse Grammy, na época eu tinha sete músicas na parada Billboard Hot 100, antes mesmo do meu álbum sair. Eles deram ao Bon IVer e ainda me usaram para promover o show”. Ela completa com uma alfinetada: “Olha para as pessoas que têm Grammy. Vários deles são palhaços”.

E não para por aí… Ela conta que, em 2012, a produção do Grammy tentou impedir que ela se apresentasse ao vivo, cantando “Roman Roliday”. Pouco antes de entrar no palco, ela foi avisada da morte Whitney Houston, sendo este o motivo para o cancelamento. Nicki, no entanto, bateu o pé. “Mesmo assim, não fazia sentido […] Isso foi depois de eu ter feito vários comerciais com LL Cool J para promover o Grammy […]”, soltou. “Depois que eu fiz tudo o que eles pediram, eles me disseram para não tocar. Eu disse: ‘Não, eu vou me apresentar’”.

Nicki culpa o produtor Ken Ehrlich. “Fiquei intimidada a ficar quieta por 7 anos por medo. Mas vou dizer aos meus fãs a realidade, eles merecem a realidade”. Após realmente fazer a performance, Nicki teria sido orientada a nem tocar no assunto em entrevistas. A temática era polêmica, representando um exorcismo. Desde então, ela alega ser boicotada no evento.

CASAMENTO

O amor está no ar. Nicki Minaj confirmou que já tirou os documentos necessários para seu casamento com Kenneth Petty. “Eu acho q e já tenho o que eu estava buscando, apenas felicidade. Foi difícil alcançar um lugar feliz. Agora que estou aqui não quero arriscar isso por nada ou ninguém”.

Com acusações de violência durante a vida, Kenneth Petty chegou a ser preso em 1999 e 2006. Para Nicki, isso é coisa do passado e sabe que ele mudou. Eles se conhecem desde a adolescência e começaram a namorar no ano passado.

MILEY CYRUS

Nicki comentou “Cattitude”, música de Miley Cyrus onde ela solta: “Eu te amo, Nicki, mas eu escuto a Cardi”. Pelo que parece, isso não pegou bem. “As galinhas perdidas nunca podem falar besteiras sobre Rainhas. Ela me desrespeitou em um artigo de revista sem motivo. Eu acabei de vê-la depois que ela chupou o p*u do Mike WiLL (Made It) no estúdio”.

Miley se defende afirmando que não sabia que existia mais essa rivalidade: “elas são ambas rainhas. Todas as vezes que você quer se sentir poderosa forte, eu vou direto para Nicki e Cardi”, comentou.

Também entrou em pauta o recente episódio de “Black Mirror” em que Miley estrela como protagonista. “Agora você sai com perucas cor de rosa, e todas as vadias querem ser Nicki”. A personagem Ashley O usa uma peruca colorida.

Vale lembrar que, no VMA de 2015, essa rixa ficou visível no ar durante o VMA. Chateada por não ter sido indicada por “Anaconda”, ela comentou: “Se eu fosse um tipo diferente de artista, ‘Anaconda’ seria nomeada para melhor coreografia e vídeo do ano também. Se o seu vídeo celebra mulheres com corpos muito magros você vai ser nomeada para vídeo do ano”, lamentou ela, dando uma indireta.

Quantas polêmicas, não é mesmo?