ATUALIZAÇÃO: Nicki Minaj usou seu Twitter, na tarde desta sexta-feira (11), para revelar que a questão com um erro na versão explícita de “Bussin”, que é uma colaboração com Lil Baby, já foi resolvido com Apple Music. Anteriormente, ela havia comentado que a versão que foi disponibilizada na plataforma não era a correta. No entanto, o caso já foi contornado.
Leia mais:
- Nicki Minaj estreia novo single com Lil Baby no Top 5 do Spotify EUA
- Nicki Minaj confirma período de lançamento de seu próximo álbum
- Irmão de Lil Nas X pede à Nicki Minaj que perdoe o rapper
- Após alfinetada, Nicki Minaj faz as pazes com o duo City Girls
Em resposta à uma seguidora no Twitter, ela falou: “Agora que o merch para ambas as músicas está pronto, todos vocês, por favor, certifiquem-se de que seu addy está na minha dm e vamos lançá-lo em alguns dias. Obrigado pela sua paciência”, disse.
Na sequência, ela ainda agradeceu o carinho dos fãs. “Obrigado por tudo. Estou tão apaixonada por vocês. Você não tem a menor ideia. A maioria dos artistas só pode sonhar com a lealdade e dedicação que vocês exibem consistentemente para o mundo. Tão orgulhoso de vocês. Tão grato. É para sempre deste lado. Até o infinito e além“, escreveu.
Thank u for everything. I’m so in love wit y’all. You have no freakin clue. Most artists can only dream about the loyalty & dedication u guys consistently display for the world 2 see. So proud of y’all. So grateful. It’s forever on this side. Til infinity & beyond 🦄🎀 #Barbz
— Nicki Minaj (@NICKIMINAJ) February 11, 2022
Segundo Nicki, a versão explícita de “Bussin”, que é uma colaboração com Lil Baby, disponibilizada no Apple Music, não era a versão correta e estava faltando elementos na faixa, como a própria mixagem.
A rapper confirmou que a versão “clean” de “Bussin” estaria correta e que o problema seria apenas na versão explícita da música.
“Eu acabei de ouvir ‘Bussin’ no Apple Music e essa não é a versão correta da música. A versão clean está certa. Eu não sei o que aconteceu e o porquê da versão explícita está soando desse jeito. Sem mixagem, níveis errados, sem duplicados no gancho, etc. É só comigo? Nós temos que mudar assim que possível”, afirmou Nicki Minaj.
I just listened to #Bussin on Apple Music and that is not the right version of the song.
The clean version is correct.
Idk what happened & why the explicit version sounds like that.
Not mixed, wrong levels, no doubles on the hook, etc. isItJustMe?
We have to change ASAP
— Nicki Minaj (@NICKIMINAJ) February 11, 2022
“Bussin” nos outros serviços
Preocupada com a qualidade de sua música, rapidamente Nicki Minaj confirmou que a versão explícita de “Bussin” no iTunes, Spotify, YouTube e Tidal estava correta e pediu para seus fãs verificarem a faixa em outros serviços de streaming.
Um fã da rapper, inclusive, questionou se o “problema” não seria por causa do Dolby Atmos, também conhecido como Áudio Espacial, do Apple Music.
E Nicki Minaj prontamente respondeu:
“Eu não sei, mas eu estou verificando. Está no meio da noite então as pessoas não estão nos escritórios. Elas estão dormindo. Eu só quero que vocês tenham a melhor experiência e essa não é. Eu estou trabalhando nisso e atualizarei vocês em breve. Prometo.”
Idk but I’m lookin into it. It’s the middle of the night so ppl are not in the office. They’re sleep. I just want you guys to have the best experience & this isn’t it. I’m working & will update you guys soon. Promise. 🙏 #Bussin https://t.co/RzFWPc6dQB
— Nicki Minaj (@NICKIMINAJ) February 11, 2022