in

Nicki Minaj e Drake dão unfollow um no outro no Instagram

O que será que aconteceu entre Nicki Minaj e Drake? Os dois amigos de anos não se seguem mais no Instagram. Quem percebeu primeiro foram fãs dos rappers e, em seguida, a notícia ganhou a mídia especializada em hip-hop nos Estados Unidos. Não dá para saber, contudo, desde quando isso aconteceu e quem deu unfollow em quem primeiro.

O relacionamento de Drake e Nicki Minaj viveu uma má fase quando ela estava noiva de Meek Mill. Na época, Meek acusou Drake de usar ghostwriter em suas composições e os dois travaram uma verdadeira guerra, durante a qual Nicki preferiu ficar neutra. “Foi uma das partes mais duras de minha carreira”, ela disse depois, “eu amava os dois. Eu não podia apagar o amor que sentia pelo meu time, mas também não podia me pronunciar, falar muito. Eu me senti muito aprisionada”.

No ano passado, já solteira, Nicki e Drake se sentaram juntos no Billboard Music Awards e selaram novamente a amizade. Ela também lançou uma música e um clipe com ele, “No Frauds”, mostrando que estava tudo bem. Mas, em 2018, teve novidade, sim. Nicki Minaj incluiu em seu álbum “Queen” uma música, “Barbie Dreams”, com alfinetadas em vários homens da indústria. Um deles, Drake. O verso sobre ele diz “Drake vale 100 milhões, sempre me comprando besteiras, mas não sei se a vagina molha se ele está chorando”.

Será que Drake não gostou?

Após o lançamento da música, a própria Nicki Minaj disse no talk show de Stephen Colbert que recebeu uma ligação “tensa” de um dos homens citados em “Barbie Dreams”. Segundo ela, o cara ficou muito chateado e ela teve que explicar que o amava e não tinha nada contra ele. Tem cara de ter sido Drake, hein.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta: “Veneno” entra no Top 50 Viral Global do Spotify

Desafinou, mas ganhou no carão: Marina Ruy Barbosa estreia cantando ao lado de Roberto Carlos no especial de fim de ano!