Prestes a dar início a uma nova era, Nicki Minaj animou os fãs na tarde desta quinta-feira (23) ao revelar a capa oficial de “Red Ruby Da Sleeze”, seu novo single. Acredita-se que a faixa será inclusa na tracklist do quinto disco de inéditas da rapper, que deve chegar ao mercado neste ano. A música poderá ser ouvida a partir do próximo dia 3 de março.
LEIA MAIS:
- Nicki Minaj diz que está em melhor momento de vida para fazer ótimas músicas
- Em entrevista, Nicki Minaj fala sobre representatividade negra na mídia
- Nicki Minaj quebra novo recorde no Spotify com Super Freaky Girl
Na foto de capa do novo projeto, a cantora está toda coberta de grife em uma cozinha. Ela está usando um vestido Jean Paul Gaultier e sandálias St. Laurent, como a própria avisou na legenda de um post no Instagram. É possível vê-la com o novo visual que adotou recentemente, com o cabelo vermelho.
Os fãs, sempre atentos, compararam o visual de Nicki na nova capa com o utilizado em “Chun-Li”, faixa que pertence ao disco “Queen” (2018).
Anteriormente, a rapper havia compartilhado no Instagram um trecho da gravação do videoclipe da música, em que é possível ouvir um pedaço dela.
O último single lançado por Nicki Minaj foi “Super Freaky Girl”, em 12 de agosto do ano passado. Ultrapassando os 346 milhões de plays no Spotify, a canção garantiu à artista seu primeiro #1 solo na Billboard Hot 100.
LEIA MAIS:
- Nicki Minaj revela que já definiu uma data para o lançamento de seu quinto álbum
- Estão morrendo de medo do sucesso da minha música, dispara Nicki Minaj sobre o Grammy
- De inspiração a rivais: Nicki Minaj e Latto trocam farpas no Twitter
Nicki Minaj está em busca de novo empresário, afirma Billboard
Nicki Minaj se tornou um dos maiores nomes do rap feminino na história da música. No entanto, a estrela que possui recorde de vendas e streamings e um catálogo que registrou 11,9 bilhões de streams oficiais sob demanda nos EUA, está em busca de uma nova parceria para gerenciar sua brilhante carreira.
De acordo com informações divulgadas pela Billboard, Nicki Minaj está se reunindo com gerentes em potencial. A favorita é Melissa Ruderman , da Range Media Partners, segundo fontes próximas à situação.
Há um tempo atrás, Minaj era autogerenciada depois um curto período trabalhando com Wassim Sal Slaiby, com quem ela anunciou a parceria em setembro de 2021. De 2019 a 2021, a rapper trabalhou com Irving Azoff do Full Stop Management, e antes disso foi representada por Gee Roberson e Cortez Bryant da Blueprint/Maverick Management.
Ainda segundo a Billboard, Melissa Ruderman ingressou na Range Media Partners como parceira na divisão de música no início de 2021, já tendo trabalhado com superestrelas, incluindo uma parceria de anos com Mariah Carey e a Roc Nation.
A Range Media foi lançada em setembro de 2020 pelo ex-diretor de estratégia da Entertainment One, Peter Micelli , e uma coalizão de ex-agentes da CAA, WME e UTA. Em julho de 2021, a empresa formou a Range Music, uma gravadora, que dentre seus clientes estão nomes como, Jack Harlow , Justin Tranter , Cordae , Midland e muitos mais.
Embora várias fontes digam que o acordo foi feito há meses, o representante da rapper nega a informação. “Nicki está atualmente em negociações com empresas de gerenciamento e ainda não fez parceria com ninguém”, disse o comunicado enviado à Billboard. Espera-se, que o anúncio da nova parceria de agenciamento de carreira seja divulgado em breve.