in ,

Nicki Minaj revela que já definiu uma data para o lançamento de seu quinto álbum

Questionada sobre uma possível colaboração com Doja Cat, ela disparou: “Existem segredos”

Foto: Divulgação

A verdade é que a toda poderosa do rap está prontinha para seu mais novo comeback! Nicki Minaj lançou diversos singles ao longe de 2022, mas uma pergunta pairava sobre o fandom: “quando a rapper norte-americana irá colocar seu quinto álbum no mundo?”. Pois bem. Depois de uma longa espera, a estrela contou em uma live no Instagram que já definiu a data para tal novidade.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

É isso mesmo. No entanto, durante a interação com fãs, Minaj fez mistério e não disse exatamente quando o trabalho chegará às plataformas. Brevemente ela disse: “Eu já tenho uma data”. Outros temas também foram abordados por ela, que falou ainda sobre rumores de collab com Doja Cat.

Questionada se a voz do “Planet Her” estaria no seu próximo álbum de estúdio, Nicki Minaj desconversa, adiantando que existem “segredos” sobre “NM5”. “Eu não discuto sobre meus álbuns desta forma. São segredos”, disparou a rapper.

Mas, apesar de fugir das respostas, dando ainda mais munição para os rumores do que vem por aí, ela ainda mostrou para os fãs e seguidores que acompanhavam a live uma versão acapela de sua parte cantada na faixa “I Admit’, em que ela colabora com YoungBoy Never Broken Again.

Ainda em 2022?!

Carro-chefe do próximo álbum de Nicki Minaj, Super Freaky Girl é um sucesso! O single foi o responsável pelo primeiro #1 solo da rapper na Billboard Hot 100, uma das paradas de música mais importantes do mundo. Já no Reino Unido, ela conseguiu emplacar no Top 10, sendo a primeira vez com um single solo desde “Anaconda“. Animada com o desempenho do trabalho, a artista revelou que isso pode influenciar diretamente na data de lançamento de seu novo álbum.

“Super Freaky Girl”, lead single do álbum, foi um sucesso nas paradas. Foto: Instagram/@nickiminaj

Em recente entrevista à Jada Pinkett Smith, da Interview Magazine, da qual também estampa a atual capa, a rapper falou a respeito de como se sentiu com a repercussão de “Super Freaky Girl”, lançada em agosto.

“Me sinto muito, muito bem. Tudo aconteceu muito rápido, como a gravidez e o Covid. Eu não estava certa a respeito de como me sentiria de ter que lançar um álbum este ano, mas com essa música e as pessoas gostando tanto dela, isso me deixou feliz, diz.

A artista continua: “Todo mundo passou por muita coisa nos últimos tempos, então eles querem mais é se divertir. É possível que tudo isso acelere o álbum a sair ainda esse ano“, revelou Nicki, ao ser elogiada pelo desempenho expressivo do single nas paradas.

Nicki Minaj promete um álbum épico

Durante uma transmissão ao vivo em julho, a artista havia falado um pouquinho sobre o novo trabalho. Minaj prometeu que o disco seria épico, e que estava focada em fazer música com as quais seus fãs pudessem se divertir ouvindo.

Foto: Divulgação

À “Interview Magazine”, a rapper revelou, ainda, que “Super Freaky Girl” resgata uma narrativa em suas letras. Ela disse que o objetivo inicial em suas músicas era se divertir e de fato soar algo divertido, mas que em algum momento a imagem sexy acabou ofuscando isso.

“Então, durante um tempo, eu havia esquecido quem eu era porque só estava lendo as pessoas dizerem quem eu era. […] Eu não estava tentando soar séria, nem deixar as pessoas excitadas. Eu só estava tentando ser divertida, boba e pateta. Então, olhei para trás e vi o que eu costumava ser. Essa música representa uma retomada de tudo isso”, refletiu a cantora.

LEIA MAIS:

A respeito da nova leva de artistas que tem se revelado na indústria fonográfica, Nicki analisa que gostaria de poder enxergar genuinamente quem é cada um, suas reais identidades musicais.

“O que eu tenho visto agora é que vários desses novos artistas têm tentado se igualar a quem eles se parecem, ao invés de nos mostrar algo fresco, novo! E isso é algo que tem me irritado à beça!”, assumiu a artista.

Nos últimos dias, Minaj comprou uma briga com a rapper Latto, que considerava a voz de “Super Freaky Girl” como uma de suas principais inspirações. A discussão fora iniciada por conta da insatisfação de Nicki em relação ao modo como a Academia do Grammy classifica os trabalhos em suas categorias.

“Esses novos artistas me perdem quando vejo que estão tentando soar mais como alguém do que com eles mesmos”, ressaltou a rapper.